1º apresentação

Por: cjoe  

Em: 21/06/2008 11:25

vou tentar mais um jeito obrigado pela dica
Dei um geito na iluminação acredito que esteja melhor mas precisava de opiniões.
Hoje tive um tempinho para me dedicar ao trabalho, aki vai um up, aguardo criticas e comentarios, para quem é novato nisto é sempre bom seguir conselhos dos mais experientes.
aceitam-se criticas e comentarios,
coloca um bg mais claro ta muito escuro...tem uma mulher pelada no quadro? rs nunca se eskeça o bg tem q estar de acordo com a ilu abraço ;)
Obrigado pela dica dadorrodrigues, em sempres bom seguir os conselhos dos mais entendidos. ah! e a mulher não esta pelada, mas olhando assim da mesmo a entender que esta vou tantar alterar isso. entretanto envio ja um up aguardo comentario
aki vai, ja agora peço desculpas pela minha ignorancia e pela sensibilidade dos entendidos desta arte k é o 3ds, mas o k é o bg? :seila:
bg = background, imagem de fundo; melhoro muito mas muda a imagem de fundo =] :seila:
obs: "entendido" pega mau rss sabe oq significa? :-P :-P :):):):):) :):):):):) :):):):):)
Pega mau porqué?? Eu sei que entre portugues brasileiro e o Portugues de portugal alguns termos teem significados diferentes. Não estou a ver qual significado da palavra ai no Brasil.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710671.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1410, sendo 6 membro(s) e 1404 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: altman0369, m.schnaider, Ronaldo, JesusEnzo , Robson lau, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.