Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Sandro Salla   Nova Trento - SC - AC
Danieldebrito   Passo Fundo/RS - RS
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
brunasousa   Diadema - SP - AC
Rhankorr   Carapicuíba

1º apresentação

Por: cjoe  

Em: 21/06/2008 11:25

Tenho vindo a melhorar conhecimentos em 3ds max e Mr graças ao curso da 3d1, mas ainda tenho grandes dificuldades em atingir o meu objectivo. Precisava de ajuda, para melhor o realismo. Um abraço
Olá pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) cjoe: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO. ;) sobre a sua cena acho que vc está bem na aplicação de materiais mas ainda precisa melhorar na iluminação.Primeiro o seu piso está sem reflexo( o que tira o realismo da cena); segundo sua imagem está com manchas o que denuncia que é baixa configuração no AA da cena; terceiro vc precisa olhar aqui no tutorial da 3d1 como fazer fogo com partículas; sua imagem do fogo está chapada e sem realismo.Notei também que sua luminária central que ilumina o plano de trabalho(mesa) está muito baixa em relação ao piso; veja a altura da porta(2.10m) e veja que a luminária ainda está com a altura quase igual com a da porta.Cuidado com a questão das escalas; diminua a altura da sua luminária e a deixe mais próxima ao forro. Dê uma olhada na seção de colaborações e grupos de estudo aqui da família 3d1; tem muita mas muita coisa interessante que vc pode melhorar a qualidade da sua cena.Mas não se preocupe meu amigo; no começo é assim mesmo.Só com o tempo é que o artista vai vendo o quanto ele pode melhorar drasticamente nas suas cenas do Max; mas pra isso ele só precisa de duas coisas: ESTUDO BASTANTE E MUITA PACIÊNCIA que um dia chega lá; é isso ai! espero ter lhe ajudado com essas simples explicações....abraços! :) "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...
Obrigado danilo vou ja tratar de melhorar
Desculpa a minha ignorancia Danilo! Mas baixa resolução do AA da cena??? AA?
AA = antialiasing a tua cena pode melhorar, e so estudar, a 1º cena e asim msm, depois vc vai pegando o geito, e vai embora xD. Bem vindo ao forum tb. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Bem quanto a texturização acho que a cena esta muito boa so tens que estudar mais iluminação para melhorares esta cena dá uma olhadela nos tuto que tem aqui no site depois da uma melhorada na iluminação da cena e poste aqui pra gente ver a evolução
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
ta combinado um abraço e obrigados
Finalmente consegui apresentar algumas alterações, foi-m bastante dificil visto k Havia um problema com a minha sena, estava com erro de memoria e graças ao forum deu para identificar o mesmo. agradeço desde ja toda a ajuda k m possam dar
peço desculpa pela falha aki esta a 2º apresentação, tempo de render 1H 12m 17sg
agora é k é

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1441, sendo 15 membro(s) e 1426 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Eduardo Ramos, Paulo Rodrigues Lima, Frederico Wagner N. R., DiogodaRosa, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Joao Barreto, Carla Franco, alan.eu, eduardoaraujo, karolinarrrrrr, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.