Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
new   Belo Horizonte - MG
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

VisualStudio   Florianópolis SC
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
master_3d   Rio de Janeiro - RJ
Marcelo   Joinville SC - AC

1º apresentação

Por: cjoe  

Em: 21/06/2008 11:25

dei mais um geito ao tb mas ainda a muita para fazer, toda a ajuda é bem vinda
Pô cara ficou boa , mas assistir tv sentado num puf não é legal ,da dor nas costas rsrrs manda um up ai. AVS
O q lhe esta a tirar algum realismo é a falta de sombras. Axo q melhoraria bastante a cena. Abç
obrigados pelas dicas, realmente o puf não é o melhor a assistir TV, vou dar um jeito as sombras tambem...
Boas pessoal, dei uma melhorada no TB ( pensso eu) segui os consselhos do sva e do dino.lopes alterei o anglo da camera e acrescentei alguns elementos dando mais um geito na chama. Pensso estar melhor agora, mas olhando aos trabalhos apresentados no forum, ainda tenho muito k dar. aceita-se criticas e dicas, um abraço
A decoração ta meio sem nexo cara, como hja foi dito, a TV é grande mas ta muito londe das poltronas. A planta ta bem ruin, ve se consegue o Onixtree ele serve para plantas, flores etc... O render ta bem manchado. Posta up ai cara. Abraços
Ola A todos. Esta semana tentei dar mais uma melhorada ao meu trabalho... Esta bem melhor mas acredito ser possivel aumentar o realismo com algumas criticas e dicas, dai agradeço desde ja toda a ajuda.
Em ralação a planta Grasiana nada posso fazer ela é mesmo assim trata-se de sala real com as configurações existente e a escala, a TV é um projector da tomson com 1500cm * 700 tambem mais o movel de apoio é real e é mesmo um monstro mas é o k o cliente tem, e tenho de fazer com isso, a decoração não é a melhor não é nada o meu forte eu basicamente crio lareiras e adapto-as a locais ja existentes. mas obrigado pelo comentario vou tantar dar um geito
Para melhor entender aki uma foto do local.
Bah Grasian"a" foi pra matar, que isso cara ta me estranhando tchê. Quanod ocliente tem as coisas da ifica bem dificl mesmo tem que encaixa coisa boas e ruins na mesma cena. a Decoração eu tembem levo um laço sempre. Isso ai manda ver. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1375, sendo 14 membro(s) e 1361 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Ronaldo, Fabrício, eduardoaraujo, Thiago Couto, alan.eu, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.