Ola Nhuks! td bom?a tempos nao comento nas suas grandes imagens!bom, gostei mt da imagem, a parede, a mesa e principalmente essa poltrona (La chaise) q eu adoro foram de otima escolha...se encaixam mt bem...gostaria de dizer o meu ponto de vista sobre o REnder pq a imagem ficou otima, a textura da parede ta mt boa, digo o mesmo para a madeira envelhecida, o piso tbm esta mt bom, eu gostei desse material de aço na mesa, o q nao gostei foi q ele nao faz boa composição na cena, digo, parece q vc desfocou a peça pra dar essa aparencia, ate na borda do material da pra ver um tipo de Low Ploy, o livro achei o material mt aveludado, creio q um livro brilhante ou opaco ou ate msm uma textura de couro com escala baixa fica bom, a chave eu tbm achei mt opaca e sem detalhes...isso eh necessario melhoria, o chaveiro tbm parece mt aveludado e com pouco detalhes,a textura da mesa ta otima! pelo angulo da camera da pra notar um leve erro na textura do vaso tbm, da pra ver a junção da textura ali, formando um Triangulo...nao sei se era a intenção mas o material da poltrona ta bem "velho" gostei da configuração, e eh bem o teu estilo!hehehe a madeira tbm seguiu a msm linha "velha" do couro. o resto eu adorei, ficaram otimas as configurações...mt boas msm! parabens! caso tenha mais ups aguardo! e 30 horas...sei la acho q deve rever algo a mais ai....abraçao guri!
Edward Richards
http://edwardcg.deviantart.com