Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

SaavedraCG   Salvador - BA - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
bobnewsjr   Curitiba - PR

Portfólios Ver Mais

hannry   Curitiba - AC
flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO
Pampoisl   Rio Grande do Sul
axis   bataguassu - MS

Testando Couro com a Charles Eames

Por: Nhuks  

Em: 22/06/2008 13:15

e aí pessoal blz?? bom pensei em estudar melhor o material de couro.. então fiz essa cena pra testar melhor... quase q desisto dela, demorou uma eternidade pra renderizar só 34h38m... só isso! abraços! link para a imagem inteira e grande! http://bp2.blogger.com/_aVTpAdMfh8s/SF54CEymB8I/AAAAAAAAACg/fumx313W0KQ/s1600-h/CHARLES_EAMES.jpg
www.nhuks.com.br
boa tarde. gostei bastante da imagem. algumas coisas não estão legais. os pes da mesa parcecem RPC..o montagem no photoshop. o couro ta com aspecto de rachado, velho...não sei se foi a intenção. o concreto das paredes poderia ser um pouco mais opaco. as paredes estão com os cantos muito vivos...se for um unico bloco..vale a pena dar um pequeno chafer de 2 seguimentos...principalmente na parede atras da poltrona. uma pós no photoshop tambem corrige isso. eu deixaria os livros menos brancos...dai ja é gosto pessoal mesmo. o piso ta show de bola. ps.: é telha de vidro, pé direito alto com paredes de vidro ou esta sem teto? é que tem uma luz vindo de cima e refletindo na parede. me desculpe pelos termos...é que não tenho formação em arquitetura ou maquete.
nusss 34h?? ja xapo qdo demora 30 min ^^
cara eh mental mal cofig heim, a cena ficou botina mas naum tem nada demais pra demorar 30h! a naum ser q vc steja renderizando num 486 hhehe oq costuma a pesar muito eh chão com reflexo borrado pq dependendo do angulo de visão vai processamento...mas nesse caso nem isso...
Olha não sei ser é o meu monitor aqui eu estou achando muito escura sua cena mande um up para nós valeu . AVS
Nhuks me desculpe tome a liberdade de copia a sua cena e dar uma cariada no Photosh para que eu pudesse entender ela desculpe não me entenda mau , bom eu achei muito boa por que agora eu consegui enxergar o couro de pro tona está muito boa cara meus parabéns AVS .
Ola Nhuks! td bom?a tempos nao comento nas suas grandes imagens!bom, gostei mt da imagem, a parede, a mesa e principalmente essa poltrona (La chaise) q eu adoro foram de otima escolha...se encaixam mt bem...gostaria de dizer o meu ponto de vista sobre o REnder pq a imagem ficou otima, a textura da parede ta mt boa, digo o mesmo para a madeira envelhecida, o piso tbm esta mt bom, eu gostei desse material de aço na mesa, o q nao gostei foi q ele nao faz boa composição na cena, digo, parece q vc desfocou a peça pra dar essa aparencia, ate na borda do material da pra ver um tipo de Low Ploy, o livro achei o material mt aveludado, creio q um livro brilhante ou opaco ou ate msm uma textura de couro com escala baixa fica bom, a chave eu tbm achei mt opaca e sem detalhes...isso eh necessario melhoria, o chaveiro tbm parece mt aveludado e com pouco detalhes,a textura da mesa ta otima! pelo angulo da camera da pra notar um leve erro na textura do vaso tbm, da pra ver a junção da textura ali, formando um Triangulo...nao sei se era a intenção mas o material da poltrona ta bem "velho" gostei da configuração, e eh bem o teu estilo!hehehe a madeira tbm seguiu a msm linha "velha" do couro. o resto eu adorei, ficaram otimas as configurações...mt boas msm! parabens! caso tenha mais ups aguardo! e 30 horas...sei la acho q deve rever algo a mais ai....abraçao guri!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
opa pessoal... td blz? bom.. então... fiz essa imagem apenas pra testar o couro, tava estudando couro velho, desgastado.. para interagir melhor, criei todo um cenário, por isso não dei muita importância a algumas coisas.. objetos, entendem? o q queria mesmo era testar o couro velho, e acho q consegui um resultado legal, ficou bem desgastado mesmo.. do mais foram só pegando o q já tinha pronto a muito tempo.. não gostei muito mesmo do cromado da mesa de centro.. ficou esquisito. Não vou mais mexer na imagem, tenho ela por finalizada... agora o fato de ela ter demorado mais de 30h, talvez seja pq meu PC tá muuuuuuuuuito carregado.. e eu alterei umas opções no render.. opções de memória e tal.. acho q foi isso q acabou demorando mais, é isso. Agradeço a todos pela atenção q deram a imagem ao julgar, abraço! Vou dá uma parada com maquetes.. e vou entrar em estudos de personagens, q é o q realmente eu quero, da próxima vez q postar novamente, será um novo personagem meu... abraço e fiquem com Deus!
www.nhuks.com.br
gostei da cena...o couro ficou bem legal....mas 30 hrs....ta loco...hehehe.....abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
Grande Nhuks! Tudo certo rapaz? Antes de mais nada, parabéns pelo contest! Eu achei que você tinha abandonado a cena. você disse que não estava ficando legal, e tal, mas tá lá nas cabeças agora! Sobre o couro, realmente está muito bom! Só achei a chair bem escura, o que deixou o couro com uma aparência meio aveludada, devido à iluminação. Só deu para perceber como está legal quando o SVA deu um trato no PS. Mas com esse tempo de render, duvido que você tenha coragem de renderizar de novo... rsrsrs Um abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1611, sendo 14 membro(s) e 1597 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Alessandro.Marcos, DiogodaRosa, Bruno, Joao Barreto, Jorge Henrique, Moura, Carla Franco, Fabio Amorim, Reinaldo Silva, Anderson Miguel, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.