Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

palat   Rio de Janeiro
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
clebercmds   Timbó - SC - SC
Grasiano   Campo bom - RS - RS

Portfólios Ver Mais

SONIC   Piedade-SP - PR
Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS
Igor   Uberlândia - MG

Casa Vray (SketchUp)

Por: levizz  

Em: 26/06/2008 22:25

Comentário e críticas são bem vindos...
Levizz
? Engenharia Civil
Bem vindo a 3d1 eu gostei muito do seu projecto , já ovi fala deste programa mas não sabia que dava para importa para max , muito bom , só tá um pouquinho escuro meus parabéns levizz . ;)
sva, será que foi importado? é que tambem tem vray para sketchup.
Eai levizz bem vindo! bom cara não gostei do telhado e do carro preto, coloca um BG, muito bom o render gostei da luz dentro da casa ficou muito bom
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
mmartins bom o que já vi e que esté programa depende muito da net e suas ferramentas para mim são poucas , mas eu não sabia que dar para trabalhar com outros renderizadores , e ai levizz daria pra vc nós da um up . AVS
ae galera... td bom... obrigado pelas comentários.... a casa eu modelei toda no AutoCad... como todos sabem ele não dispõe de um render de qualidade, por isso resolvi instalar o SketchUp que tem mais opções de render, poderia ter usado o 3DS max, mas minha máquinha não iria aguentar..hehe. Ainda não aprendi direitinho a usar o SU nem o V-ray... eu importo pro SU, aplico as texturas e renderizo. O programa é muito simples de usar, e dispõe de muitos recursos como modelos prontos, texturas de qualidade e talz... vale a pena conhecer o programa. Exitem vários renders pra SU, o mais famoso, acredito eu, é o Vray... thiago, valeu pela dica... o telhado tem mesmo q dar uma melhorada... e vou colocar e BG e ver como q fica... vlws!!!
Levizz
? Engenharia Civil
cara show de bola.... comecei meus estudos sobre o v-ray do sketcup ate agora não fiz nada de peso eu apenas modelo bastante cenas no sketchup.... é um programinha simples que ninguen da muita importancia mas faz um belo de um estrago quando usado com estudo aprofundado...pelo que vi da sua maquete vc ja tem um conhecimento exelente... ta mais uma pergunta isso foi renderizado no proprio sketchup com o v-ray... ou vc importou para o MAX e renderizou no vray.... um abraço ta de parabens
isso mesmo... foi renderizado no Sketchup com vray... quanto ao conhecimento ... rsrs sei muito pouco... ando meio sem tempo de estudar... brigado pelo comentário!
Levizz
? Engenharia Civil
nossa show de bola a maquete.... eu vou colocar em pratica um trabalho de paisagismo para semana que vem no sketchup... mas nãe sei se vou renderizar no vray..... mas quando terminar eu posto aqui.... um abraço
bom, acabei esquecendo de comentar...hehehe. como ja disseram aqui...o telhado precisa de um trato. voce pode melhorar a textura ou usar componentes, encontrados na internet, de telhas ou grupo de telhas. outra coisa que incomoda um pouco...e a relação da casa com o carro que esta na garagem...na minha opinião não combina muito. a questão do render...é que o vray para SU é muito melhor com internas do que com externas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1594, sendo 14 membro(s) e 1580 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Alessandro.Marcos, DiogodaRosa, Bruno, Joao Barreto, Jorge Henrique, Moura, Carla Franco, Fabio Amorim, Reinaldo Silva, Anderson Miguel, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.