Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
kiwikiaka   São Paulo
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Michel R. Santos   São Caetano do Sul - SP

Portfólios Ver Mais

Leo Maciel   Salvador - BA
loskim   Goiânia - GO
Segio   Curitiba PR - PR
Cestari   São Paulo - AC

restaurante [wip].

Por: William  

Em: 07/07/2008 00:04

ola pessoal dah 3d1 . tudo bem com vcs? eh o seguinte esse ''vamos dizer que sera o meu primeiro trabalho espero finalizado .eh um estudo ,jah que eu nao trabalho ,de textura e iluminacao ,foi com dayligth .estou postando pra receber criticas e elogios pra poder mudar em alguma coisa .nao acabei ainda pois falta muita coisa como bg e concertar as texturas vlw .abracos a todos .
achei bem legal cara, vale a pena criar um cenariozinho basico pra colocar em volta heim abraço
cara o cesar falo td xD, componha essa cena para ver como que fica. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
farei isso muito obrigado pela incentivacao .abracos .
Ta bacana. Tenta tb suavizar um pouquinho as sombras...Elas estão duras Abç
flw saone . eh o seguinte pessoal .eu nao tenho ideia de como farei o fundo dah cena .a minha ideia eh modelar mais eu nao sei como .tentarei ver imagem de outras cenas dahqui do forum.quem puder me ajudar com minha cena agradeceria vlw p[essoal abracos a todos ae em .
blz pessoal ? tah ai minha imagem com alteracoes .nao sei se ficou realista pois eu queria algo real .quem puder me ajudar a dar mais realismo a imagem agradeceria .vlw ,abracos a todos .
pessoal esas ai em baixo sao minhas imagens com filtro ,color correction.nao sei qual ficou PIOR escolham pra mim.UHAHUSAHUSHUAUHSUHAS .. C&S!!!
Will a primeira imagem ficou show de bola cara, muito bom mesmo, parabéns cara, a cada dia você avança mais, você não merece nada menor doque parabéns por sua determinação em relação a arte 3d, mas a ultima imagem ficou muito escura, mas a primeira esta realemente muito boa, mais uma vez parabéns. abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
cara acho q pra sua cena ficar mais real soh tah faltando melhorar o realismo dos materiais (repare que eles naum interagem com a luz) e tb resolver a iluminação com um daylightsystem (vc estah usando mr neh?) abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138144

Últimos membros registrados: cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini.

Usuário(s) on-line na última hora: 1526, sendo 14 membro(s) e 1512 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Eber.Silva, Thiago Couto, Eng Damasceno, Osvaldo Arquiteto, Nuno, cineboss, marcelocfp, JMDesign, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, rafa.carvalho, gilson antunes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.