Quarto para avaliação

Por: Daoboldor  

Em: 07/07/2008 22:02

Olá pessoal, estou postando o quarto que fiz para criticas. Tentei fazê-lo nas mesma porporções do real. É o projeto da futura casa minha e de minha noiva. Por isso fiquei meio que sem espaço pra cameras e cenas perfeitas. Apesar disso, quero que critiquem ao máximo, pois quero muito aprender mais. Lerei cada crítica, uma por uma, para pesquisar ok. Me ajudem! Desde já agradeço, Rodrigo Silva.
Viva a relatividade!!!
muito bom cara, mas falta estudar ainda, render, materiais, e iluminaçao, parabéns pela imagem cara. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Po cara ficou bem legal mas cv tem que ter uma planta baixa em CAD para te ajuda na hora da modelagem , fica bem mas facil e real mas vc está indo bem :palmas:
Cara, ficou bem legal seu quarto!! Parabéns!! Só algumas dicas pra melhorar a cena: 1- Esta cor do armário seria verde mesmo? Ela está muito forte e, com isso, o GI também fica bem forte. Se não for este material verde a cor de seu armário, tente colocar um material de madeira nele, pois irá dar uma renovada na cena e ficará mais agradável também! 2- Coloque um enviroment na cena, um céu por exemplo. 3 - Coloque mais elementos na cena. Uns travesseiros em cima da cama, um relógio em cima do criado-mudo, etc... estes detalhes podem parecer mínimos mas são eles que fazem a imagem ganhar vida! Qualquer dúvida estamos aí para te ajudar, ok??? Até mais!!!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
Olha ficou "massa" como diriam na minha terra, mas algumas dicas ajudam, lá vai: 1 - os materiais podem ser melhoradas 1.1 - a parede tem um material de pedra seria legal voce aplicar esse mesmo material só que no canal Bump pra dar um efeito 3d melhor 1.2 - realmente como citado acima, o guarda roupa ficaria melhor com um material de madeira nas bordas, no lugar desse verde. 1.3 - a roupa de cama é bega (kkkkkk) 2 - Iluminçao 2.1 - a iluminaçao simulado o efeito do sol pela janela tá legal mas na primeira imagem voce pode ver que a luz gera uma forma perfeita em cima da cama (nao tem fall off) isso fica um pouco falso se voce estiver usado uma luz omni ou spot tenta ajustar o fall off da luz. 2.2 - em cima do guarda roupa da primeira cena tem um reflexo mas eu nao consegui ver nenhuma luz alem da luz do sol (que nao toca em cima do guarda roupa) entao eu nao entendi esse reflexo. 3 - espelhos 3.1 - o espelho na frente da cama parece uma porta demorei um tempao pra perceber que era um espelho (Damn) entao acho que fica legal dá uma diminuida nele (só afastar um pouco do chão) 4 - avaliação geral 4.1 - a cena como um todo ta muito boa com exelentes efeitos de refraçao (principalmente do chão) mas como citaram a cima os detalhes enriquecem a cena, como frascos de nao sei lá o quê em cima da prateleira, relogios de parede, coisinhas dentro do criado mudo (vai por mim essa ficaria "massa") entao é isso. muito boa a cena se melhorar isso vai ficar exelente.
"Solidão não é estar só. E sim estar entre mil pessoas e sentir a falta apenas de uma."
Valeu mesmo pessoal, pra falar a verdade sou iniciante e quero absorver o máximo que vcs puderem me ensinar. E Leandro Leite, realmente esse reflexo da luz em cima do armario na 1º cena tb não consegui tirá-lo, ainda estou tentando entender porque dele. Esses detalhezinhos de objetos tb já percebi, é que sofro do mal que quase todo mundo sofre...falta de tempo, hehehe. Quanto ao falof da luz eu desconhecia, vou pesquisar e tentar melhorar. O material da parede.. já existe o material no bump sim, mas tá colorido mesmo, se não me engano ficaria melhor a imagem em preto e branco né...ou estou enganado?! KKKK a cor do guarda roupa é verde mesmo, minha noiva adora e fiz o teste pra ver se combinava. E quanto a roupa de cama brega... apesar de ser meio sem noção pra essas coisas (kkkk), é que não tive tempo (como sempre) de preparar algo melhor. Muito obrigado pelas criticas fico no aguardo de mais opniões Valeu pessoal!!!!
Viva a relatividade!!!
Ah esqueci de falar tb... Como é uma casa, assim que for terminando os outros comodos eu posto de novo pra vcs avaliarem ok?! fui!
Viva a relatividade!!!
Bela Imagem parabéns, só presta atenção nos detalhes citados acima msmque a cena fica show
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138144

Últimos membros registrados: cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini.

Usuário(s) on-line na última hora: 1536, sendo 16 membro(s) e 1520 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Eber.Silva, Roberto Movanni, Thiago Couto, Eng Damasceno, Osvaldo Arquiteto, Nuno, cineboss, marcelocfp, JMDesign, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, rafa.carvalho, gilson antunes, Reinaldo Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.