Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
mdpontes   Macapá - AP
mixel.amorim   João Pessoa - PB
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
julioras   Curitiba

Portfólios Ver Mais

ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE
kbecker   Porto Alegre - RS
armandoumas   Belo Horizonte - MG
RafaelCordeiro   Rio de Janeiro - RJ

Estudando Iluminação Interna MR

Por: Ozimen  

Em: 08/07/2008 15:58

Cansado de Projetos estruturais Aço CA-60, Acço CA-50 e etc... então resolvi relaxar estudando MR - GI e FG Então amigos comentem, pois suas dicas e criticas são bem vindas
Ozimen, tudo certo?? É isso mesmo, tem de relaxar mesmo estudando outras áreas, pois chega uma hora que não aguentamos mais.... hehehe A imagem está bem legal mas poderia ter mais objetos na cena. O piso poderia der melhorado também, que sabe um porcelanato e também senti falta de um rodapé. O notebook parece que está encolhido .Gostei da arandela que você utilizou no teto, mas acho que uma luminária daquelas lampadas fluorescentes compridas poderia ficar melhor... é uma alternativa. A iluminação está muito boa e os reflexos também. Ah... e o vasinho de planta está em baixa qualidade , tente trocar por um modelo aqui do site! Tem modelos realmente bons! De resto está ok!!! Se tiver feito alguma alteração mande pra darmos uma olhada, ok? Até mais!!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
além das dicas do nosso amigo Darthpoh, eu iria colocar o vaso do ladinho do sofá... ali parece q ele ta atrapalhando o caminnho da porta... uma pergunta.. Como você fez a iluminação? abraço bons estudos
Não gosta do mundo Real? Crie um virtual =D
Muito interessante esse seu render, mas num sei se ja falaram, eu acho que o chão ta muito reflexivo hehehe reflexivo que palavra eh essa saahsahssahsh ahh mais vc entendeu, da uma diminuida no relfexo...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Meus Caros Amigos do Forum da 3D1, estou muito agradecido pelos comentários gosto deste forum pelos comentários e dicas pois nos motiva a melhorar e a participar sempre vejo imagens lindas aqui no forum a todos os meus siceros agradecimentos bom dei uma melhorada acho atendendo o pedido do meu caro amigo "Darthpoh" aqui do forum estou postando a mais uma imagem valeu pessoal, por hoje é só, mas amanha prometo melhorar mais ainda esta sala lembrando que é uma sala de escritório.
Ozimen, eu estou sentindo pouca GI na sua cena. Se o GI ficar mais intenso deixa a cena mais aconchegante e mais real. Vc está fazendo só com FG ou está usando GI também (photons)? Cena interna tem sempre que usar photons. Ai vc diminui um pouco o valor do decay pra deixar o GI mais intenso. Ele vem com 2, se colocar 1.9 ou 1.8 fica bem mais intenso. Quando a imagem estiver bem pontilhada de photons, vc liga o FG e coloca o preset draft ou low que fica bom. Se quiser fazer um render só com os photons e postar aqui, dá pra falar se eles estão certos ou errados pra ligar o FG e ficar bom. Força ai nos estudos.
Ae Nandão mandou bem em tinha pouca GI mesmo Estava com 10000 pois já estava de saida e não queria deixar o pessoal sem resposta mais agora pela manhã ja estou fazendo algumas alterações Aumentando o Gi para 300000 o Sample 1/64 mitchell Deve ficar bem legal postarei a imagem a aqui daqui a pouco mais como não gosto de deixar os amigos sem resposta ai vai só com GI Valeu pessoal
Gostei das alterações Ozimen!!! Quando tiver mais imagens pode postar!! Até mais!!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
Então Ozimen, pra ficar bom você precisa aumentar um pouco o Radius dos Photons. Coloca um pouco mais de Photons também que ajuda a formar o aspecto de clouds. Coloca o dobro do tamanho que tá usando no Radius e passa pra 500 mil photons. Faz um render só com eles igual postou nessa última imagem que dai dá pra falar se está bom pra ligar o FG
Tai amigos e colaboradores do forum 3D1 Agradeço a todos que opnaram e criticaram a vontade estou bem feliz pois o meu propósito é relaxar então agora me sinto bem tranquilo continuem criticando, elogiando e opnando sei que no 3d sempre tem o que melhorar abraços a todos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138144

Últimos membros registrados: cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini.

Usuário(s) on-line na última hora: 1530, sendo 14 membro(s) e 1516 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Eber.Silva, Thiago Couto, Eng Damasceno, Osvaldo Arquiteto, Nuno, cineboss, marcelocfp, JMDesign, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, rafa.carvalho, gilson antunes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.