oi, obrigado polo comentario,(quero dizer primeiro que curto demais uq vcs fazem nesse site, é uma puta ajuda pra quem tah começando q nem eu)
respondendo
1° sim, entendido vou alterar
2° sim tb achei, tah muitu apagada(ultilizo mental ray)
3° a textura do piso não vai ser essa(colokei só pra ilustrar, pq eu keria postar isso ainda ontem
quanto as texturas da casa, tentei colocar uma cor básica pra parecer o mais clean posssivel
4° não estava lenbrando das sonbras(obrigado por lenbrar)
5° sim, tah sem nada..ali vou colocar uma paredinha ali para fechar
6° quando eu coloquei reflexo nos vidros ele ficou refletindo o BG, que vc mi sugere fazer?
7° sim, é mesmo tah faltanto umas arvores e um carrinho ali, carro eu baixei aki no 3d1, jah arvores ainda não consegui achar nenhuma q agrade(algu sugestão de onde eu encontro?)
8° sim , entendido vou melhorar
9°então ali é só a gradezinha mesmo, é só só pra dar impressão q tem uma varanda ali...mais ela não existe(disso num tem como fugir vai ser construido assim mesmo)
10° então os trincos estão lá mais da hora de renderizar eles não apareceram muito, só o primeiro
11° então já vou concertar isso colocar um concrete ali acho q vai melhorar bastante
12° é então ali vai ser contruido otro bloco de casas dessas, ainda num sei se eu coloco umas arvores ou já jogo o segundo bloco
13° realmente tem q melhorar muitu xD
muio obrigado, pelas criticas sei q imagem tah péssima(tenhu ateh o fim do ano para entregar 10 imagens desse condominio e mais um videozinhu de 30 seg.
tudo q eu fizer vou colocando aqui para avaliação de vcs..
espero fazer alguma coisa q seja uns 10% das images q eu vejo nesse site, q jah estaria muitu feliz...
jah estou corrigindo. até sexta q vem posto a imagem melhorada
http://calxfundamental.blogspot.com/