Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Ale   Joinville SC - AC
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC

Portfólios Ver Mais

MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Luis Antonio   Recife - AC
biomarx   São Paulo - AC
grandizolli   Mato Grosso do Sul - MS

condominio cotia

Por: caiomendes  

Em: 11/07/2008 19:09

estamos postando essa imagem de um condominio em cotia eh o nosso primeiro render por favor opinem.. obrigado
Então cara sobre sua cena ,ta faltando vida nela não sei se é por causa da textura ,ou iluminação posta a cetagem pra gente dar uma olhada e poder ajudar.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
Olá, seja bem-vindo ao fórum, espero que participe bastante com a gente! Quanto a sua cena, seguem ai meus C&Cs: 01º - A cena parece estar voando no meio das nuvens, seria legal mudar o BG 02º - A cena está meio com "blur", tem que melhorar o AA dela, ai varia de acordo com o renderizador que você estiver utilizando. 03º - As texturas estão muito repetitivas e de baixa qualidade 04º - Faltam sombras 05º - Da para ver o BG pelo corte do telhado, coloque parede ali em todos os cortes 06º - Falta reflexo nos vidros 07º - Falta um pouco de vegetação para complementar a cena, assim como carros, ou pelo menos as vagas para os mesmos 08º - A cor do prédio (construção) está meio morta 09º - No piso superior, onde tem aquela grade, seria legal ter uma sacadinha para a justificar 10º - Faltam os trincos das portas 11º - A calçada está com a mesma textura do asfalto? 12º - Do lado esquerdo da cena, da para ver as nuvens do BG, seria adequado colocar um muro grande ali ou qualquer outra coisa que esconda isso. 13º - Tem que melhorar a iluminação Bom, espero que não se assuste com as críticas, são para ajudar a melhorar... Abraço!
Site sendo reformulado!!!
oi, obrigado polo comentario,(quero dizer primeiro que curto demais uq vcs fazem nesse site, é uma puta ajuda pra quem tah começando q nem eu) respondendo 1° sim, entendido vou alterar 2° sim tb achei, tah muitu apagada(ultilizo mental ray) 3° a textura do piso não vai ser essa(colokei só pra ilustrar, pq eu keria postar isso ainda ontem quanto as texturas da casa, tentei colocar uma cor básica pra parecer o mais clean posssivel 4° não estava lenbrando das sonbras(obrigado por lenbrar) 5° sim, tah sem nada..ali vou colocar uma paredinha ali para fechar 6° quando eu coloquei reflexo nos vidros ele ficou refletindo o BG, que vc mi sugere fazer? 7° sim, é mesmo tah faltanto umas arvores e um carrinho ali, carro eu baixei aki no 3d1, jah arvores ainda não consegui achar nenhuma q agrade(algu sugestão de onde eu encontro?) 8° sim , entendido vou melhorar 9°então ali é só a gradezinha mesmo, é só só pra dar impressão q tem uma varanda ali...mais ela não existe(disso num tem como fugir vai ser construido assim mesmo) 10° então os trincos estão lá mais da hora de renderizar eles não apareceram muito, só o primeiro 11° então já vou concertar isso colocar um concrete ali acho q vai melhorar bastante 12° é então ali vai ser contruido otro bloco de casas dessas, ainda num sei se eu coloco umas arvores ou já jogo o segundo bloco 13° realmente tem q melhorar muitu xD muio obrigado, pelas criticas sei q imagem tah péssima(tenhu ateh o fim do ano para entregar 10 imagens desse condominio e mais um videozinhu de 30 seg. tudo q eu fizer vou colocando aqui para avaliação de vcs.. espero fazer alguma coisa q seja uns 10% das images q eu vejo nesse site, q jah estaria muitu feliz... jah estou corrigindo. até sexta q vem posto a imagem melhorada
http://calxfundamental.blogspot.com/
dei uma melhorada nas cores...e mudei a camera agora vou mecher no piso
http://calxfundamental.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138144

Últimos membros registrados: cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini.

Usuário(s) on-line na última hora: 1532, sendo 16 membro(s) e 1516 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Eber.Silva, Roberto Movanni, Thiago Couto, Eng Damasceno, Osvaldo Arquiteto, Nuno, cineboss, marcelocfp, JMDesign, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, rafa.carvalho, gilson antunes, Reinaldo Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.