Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

AED   RIBEIRAO PRETO
the borba   santa catarina
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Luiz Felipe   Bagé - RS - RS
thiago-df   Brasília - AC
RafaGama   São Paulo

Complexo de Bares

Por: PKopp  

Em: 14/07/2008 17:58

Ola pessoal, Maisum trampo meu, Esse eu gostei de fazer, pela arquitetura, e o esquema de luzes. deixei ele com cara bem de moderno, neo futurista. O pé direito é de 9 metros na maior parte, ja da para ver quando contruir vai fica Belissimo. Tb sera parte de um Shopping
3D Reality

www.3dreality.com.br
kra que lindo, isso tá muito show, só trocaria o background, ele não encaixou direito, e parece estar em uma resolução muito baixa.
Ta otima a imagem! Bem futurista... Adoreis as lampadas internas, e os reflexos das cadeiras.... Porem o BG tá meio caótico mesmo, apesar de a cena estar muito boa!!! Abraçao Peu...
É o que tem!
Ae Beleza? Esta excelente. E É o que o pessoal falou, o backgroud. De repente um céu negro, com uma lua locona, um blur coisa assim. parabens.
Eu gostei do bg. Achei que compõe muito bem com a linda cena. Só achei que as faixas de estacionamento estão muito altas. Marco.
Marco.
Eu tou com o marco. Achei legal o BG e as faixas de estacionamento também me incomodaram, mas nada que tire o brilho da imagem. Muito boa!
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
valeu pessoal, Em relação aos itens comentados. O bg ficou pouco extourado msm, mas o cliente ja aprovou. Em relação as faixas, eu n tive tempo de fazer ela como textura, tive q modelar, ai nunca vai fica igual a textura
3D Reality

www.3dreality.com.br
a arquitetura ta bem legal... e tbem achei que o BG parece estar em baixa resolução... Mas o trabalho ficou show...
ah blz então, me amarrei no glow da iluminação nas palmeiras.
valeu galera
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138144

Últimos membros registrados: cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini.

Usuário(s) on-line na última hora: 1519, sendo 18 membro(s) e 1501 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Eber.Silva, Rodrigo, Roberto Movanni, madalenapri, Thiago Couto, Eng Damasceno, Osvaldo Arquiteto, cineboss, marcelocfp, David Rodney, JMDesign, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.