Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Weverson M   Guarapari - ES
dami   João Pessoa pb - AC
dami   João Pessoa pb - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Zemer   Brasil - AC
Juninho   Belo Horizonte - MG
elieziocborges   Porto Velho-RO
dauddesign   sao jose do rio preto - AC

Outra casa!

Por: Wagnete  

Em: 16/07/2008 21:00

Mas uma imagem para avaliação! essa eu fiz para testar material e o render.
muito bom, os tijolos ficaram bem realistas, mas que renderizador vc usou?
Bingo :D esta de + Muito bom Wagnete :):):):):)
"paulospinrez" disse: muito bom, os tijolos ficaram bem realistas, mas que renderizador vc usou?
Foi do V-ray, mas depois vou testar com o mentary tb! você não achou o render muito bom?
"sva" disse: Bingo :D esta de + Muito bom Wagnete :):):):):)
Hum... legal! Sva! ultilizei aquela dica que você me deu nesta cena! Obrigado!
BLZ BLZ GAROTA .... e ai abri o arquivo daquela casa ? manda uma dela mas com seu toque feminino valeu . AVS :):):):):)
bem legal a sua cena, mas falta contrast, e tb esta escura, a vc pode melhorar esse GI tb pq ta com poca qualidade e ta com algumas manchas nas janelas xD. abraços
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Oi Wagnete, tudo bem? Parabéns ficou bem legal, mas o telhas tão meio fora de escala, acho q a calçada precisa de um trato. Gostei da grama, hehehe. Grande abraço.
O amor de Deus tudo pode transformar...
"sva" disse: BLZ BLZ GAROTA .... e ai abri o arquivo daquela casa ? manda uma dela mas com seu toque feminino valeu . AVS :):):):):)
Abri o arquivo sim! vai me ajudar muito, os blocos são muito bons, como você me avisou tem alguns que eu não consegui ver! mas então vou mudar um pouquinho e postar aqui no site.. Ok. Abraços Wagnete.
Bem diferente sua casa hehehe, estilo maneiro, diferente. Bom a textura da parede ficou xou , como já foi comentado faltou um pouco de contraste, a grama ficou perfeita, so não entendi a piscina parece q tem mato saindo dela, ou to viajando. ha não sei qual render vc tá usando mais realmente tem umas mamchinhas na janela.
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138144

Últimos membros registrados: cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini.

Usuário(s) on-line na última hora: 1536, sendo 16 membro(s) e 1520 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Eber.Silva, Roberto Movanni, Thiago Couto, Eng Damasceno, Osvaldo Arquiteto, Nuno, cineboss, marcelocfp, JMDesign, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, rafa.carvalho, gilson antunes, Reinaldo Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.