Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

exagero   São Paulo - Brasil - SP
An3dre   Araras / SP - SP
Colli   Maringá - AC
julioras   Curitiba
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

picsimstudio   Portugal - AC
cobaia   são paulo - SP

Boxeador - WIP

Por: alexbellato  

Em: 18/07/2008 16:22

Ae galera ... dando continuidade nos meus estudos no zbrush, fiz esse boxeador cartoon, não no intuito de estudar anatomia e sim a ferramenta, pois como sabem sou iniciante na arte de zbrushar! Bom espero que gostem ... C&C são muito bem vindas! PS.: O render ainda é provisório, pretendo dar uma melhorada nas texturas e no SSS! Abraço
eu gostei cara...achei bem legal....bons estudos pra vc
https://www.maqueteseletronicas.com/
opá mto massa cara!! gostei msm!! ele esta estilizadão, curto bastante isso, se vc usar p picel PINCH ele da um estilizada bem legal!!! tenta usar se puder posta pra vermos como fiko! vlws cara, ta mandando mto bem!
3D-Artist - vmartinsart.com
Valeu galera ... ainda vou dar uma trabalhada nele ... em breve posto as evoluções! Abraço
fala meu velho to curtindo cara....dah mais um trampo que vai ficar nipe abracao
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
cara, tah bem massa, pra melhorar ainda mais, vc poderia trocar essa bandeira... abraçoss

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138144

Últimos membros registrados: cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini.

Usuário(s) on-line na última hora: 1539, sendo 16 membro(s) e 1523 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Eber.Silva, Roberto Movanni, Thiago Couto, Eng Damasceno, Osvaldo Arquiteto, Nuno, cineboss, marcelocfp, JMDesign, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, rafa.carvalho, gilson antunes, Reinaldo Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.