Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

flauretti   São Paulo - SP
An3dre   Araras / SP - SP
paschalis   São Paulo - SP
EvandroGP   Paraná - PR
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
ROBICO   ilha do Marajó - PA
Nickolas07   São Paulo - SP

Loja Roupa - MR

Por: Paulo Afonso de Amorim Jr  

Em: 21/07/2008 10:06

Fiz uma lojinha de roupas nas pressa...como de costume...Fiz no Mental Ray...usando DayLight System e umas luzes Photometricas.... Espero que curtam...e desçam a lenha ae... Errei no background...mas nas pressas é assim mesmo... 20min cada render... Flw Galera.
Paulo... Sua lojinha ta bem modelada, gostei do vidro do balcao e dos manequins da vitrine? Sao blocos ou voce que modelou? Note que em algumas imagens a iluminacao esta muito forte. Tente usar a iluminacao propria da loja, de uma suavizada na iluminacao externa. Abracos
Toda a sala que que modelei...so as roupas e os manequins que foram prontos..... To tentar seguir sua dica Saone..pra ver se melhora aki.. vlw cara... abraço!!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Tá muito maneiro, só achei um pouco alta a primeira arara com as blusas cinzas e amarelas. O vidro tá ótimo! Onde você arrumou esses modelos de roupas e manequins? Estou procurando a séculos e não acho! Se puder me enviar, meu e-mail é: [email protected] Também tenho umas lojas de roupas, quando eu tomar coragem, eu posto aqui! Sou muito iniciante ainda! hehehe abração!
De boa cara.....vlw pelo elogio ae...o vidro é do Arch e Design que pra mim é muito bom.... Vou te passar eles no seu email.....fica no aguardo ae.... Posta ae cara tuas lojas...pra gente comentar e vc melhorar...tenha vergonha nao..a gente ta aki pra isso Flw cara....um abraço!
Paulo.. Muito bem modelados esses manequins, gostei mesmo, eu medei uns aqui, mas cara, modelagem organica nao é meu forte, os manecos tao bacanas, mas tenho de um unico tipo, e que ao deccorrer mudo alguma coisinha. Tenta por mais blocos na cena, nos nichos, em cima dos balcoes. Abracos
é mesmo cara...modelagem organica é muito dificil.... o complicado se eu por mais modelos..a cena fica muito pesada....ae nem rola.. Abraço cara...e espero seus post.... Flw
q nada cara se sabe onte ta os erros,mas ta bom, vou fazer uma dessas ai no mr depois coloco por aqui abraços
cara tao ficando muito show seus projetos! confesso q tive inveja desses modelos de roupas seus! kkkkkkkkkkkkk parabéns!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138144

Últimos membros registrados: cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini.

Usuário(s) on-line na última hora: 1526, sendo 14 membro(s) e 1512 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Eber.Silva, Thiago Couto, Eng Damasceno, Osvaldo Arquiteto, Nuno, cineboss, marcelocfp, JMDesign, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, rafa.carvalho, gilson antunes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.