Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

silvaserik   São Paulo - AC
Renato   Sao Paulo - SP
Ricardo   Porto Alegre - AC
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

annaluiza   Mairiporã-SP - AC
crespoloko   americana - AC
Elis   Valinhos - PR

CASA APO

Por: APO  

Em: 23/09/2013 23:05

Agradecendo os votos até agora, confesso que nem esperava estar aqui, tinha muita gente boa participando e eu tive que dar meu melhor, geral esta de parabéns.
Arquiteto & Urbanista
Meus Parabéns Apoema, pelo nível de detalhes e a beleza estonteante da cena, tenha certeza de que cada voto foi mais do que merecido, pois sua imagem está sensacional mesmo, fiquei um tempão olhando pra ela rs, até a grelha no contorno do jardim você fez cara...sem comentários.

Parabéns mesmo e boa sorte!

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
linnndo demais
Os detalhes impressiona, a camera perfeita, a agua da piscina com uma variacao de ondas que nunca vi alem de transmitir o que realmente representa. Tudo esta de acordo com o conjunto. as cortinas oscilantes a agua no terraço o ceu as luzes.
Observei tambem que os detalhes nao se perdem com a distancia da camera, é possivel imaginar pessoas la dentro se movimentando, isso é muito dificil transmitir.
Outra coisa é a variacao de luzes de intensidade. ali do lado direito, a sala com uma intensidade e do lado de fora outra intensidade, exatamente como deveria ser.

Bom... nao da pra falar tudo!
É isso ae Apoema milhoes de parabens cara, sua imagem seu trabalho impressiona!!!

Boa sorte!
Este trabalho está espetacular Apoema, muitos parabéns mesmo, como já falaram a atenção aos detalhes é fantástica, a luz ficou muito boa enfim está de parabéns pelo trabalho que apresentou não preciso dizer mais nada.

Abraço
Tranquilo galera agradeço.

Arquiteto & Urbanista
Realmente ficou um senhor projeto! hehehe
Parabéns Apoema!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Realmente uma obra prima, tu fez arte em seu projeto!
Tentei encontrar algum defeito aqui mas não deu.
Cara, tá muito show.
Parabéns mesmo.
http://www.archiview.com.br
Com certeza essa é a melhor imagem desse desafio, sinceramente acho que deveria ser anulado esse DESAFIO. Não está sendo JUSTO em nenhum nível. Já posto aqui que tudo que é injusto DEMAIS me leva a tomar decisões que julgo fazerem SENTIDO!!!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 680394.

Total de membros registrados: 116969

Últimos membros registrados: Lázaroifs, Gabriela, adrianr, warlenrton, hanaqueiroz, rafa_zemann, rafaellacoelhoo, joao zornitta.

Usuário(s) on-line na última hora: 409, sendo 39 membro(s) e 370 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: clastac, Jowse, Renatto, Edimar Bergamasco, PetersonMarx, otto3d, rodlb, Eduardo, Prometeu001, Alexandre, Jr3ds, RAPH, CÉSAR BARROS, Marcio, ricardotim, Bernardo Griz, designrenan, proprio, ivanmotta, fbblanco, Weverson Merigueti, Stephan, Shal, andrewslouzada, Paulo Jose, ThiagoTJ, Rildo Vieira, alej0, RODBUL, PIMENTEL 3D, geotaltal, Fontanelli, Arthur, julianolisboa, Mineirinho, nuts165, new, Vlady, Harley.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2019. Todos direitos reservados.