Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LuizBulldog   Brasil - SP
Gaona   Brasil - AC
mdpontes   Macapá - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

GaberLima   Jundiaí SP
mse   Novo Hamburgo
wagnersenior   São Paulo - SP
luizhmj   Capivari de Baixo - AC

CASA APO

Por: APO  

Em: 23/09/2013 23:05

Parabens, mereceu a vitoria!
Soda vocês, eu só queria ter feito um trabalho legal, o que eu aprendi foi aqui com tudo mundo, lendo o que a galera posta, vendo o trabalho da galera que eu admiro, quem me conhece sabe que eu nunca tive problema nenhum em elogiar um trabalho que eu acho legal e criticar o que eu não acho, adoro ver essa galera se destacando lá fora, representado agente bem e parte da minha vontade de aprender vem disso também.

E é isso ai bola para frente,quero agradecer quem patrocinou 3d1, Total Cad, Chaosgroup espero ver mais desses Desafios e com a galera que não entrou, pelo que eu conheço teria chances igual de levar pois tem muita gente boa aqui.

Obrigado mesmo.
Arquiteto & Urbanista
Parabéns! Ficou lindo!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

Apoema: oi Apoema!! tudo bem?? Primeiramente gostaria de te Parabenizar pela sua imagem ter ficado muito linda, de verdade, e por você ter vencido este Speed bem interessante, que foi patrocinado pela parceria 3d1+ Total Cad + Chaos Group.

Sua imagem ficou espetacular, nota 1000 porque 10 é pouco. Meu voto foi seu porque achei que sua imagem ficou com uma Arquitetura espetacular, e você trabalhou alguns itens legais quanto a \"Arquitetura verde\", e sua imagem ficou muito atraente aos olhos de quem vê esta linda residência.

Meus Parabéns pelo 1a. lugar, e também pela experiência, que sei que deve ter sido ótima de participar de um Speed tão legal como esse.

Parabéns também ao excelente artista gráfico \"Thilima\" pela sua linda imagem, que ficou muito bonita também e espetacular, principalmente o oceano.

Parabéns a todos os participantes deste Speed que tiveram um enorme esforço, dedicação em trabalharem as suas cenas com \"zelo\" e muita dedicação.

Tenho certeza absoluta que maior do que qualquer prêmio, foi a ótima \"experiência\" que ficou registrado, marcado em ter participado de um Speed deste porte.

Parabéns a todos os participantes e ao site 3d1.

Forte abraço e sucesso, Apoema.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
haeow, brother! Detonou, heim? hehe!
Grande Apoema, vitória merecida, mais uma vez Parabens!

Daí Apoemam blz? Cara, também achei tua imagem bala e votei em ti, embora eu ache que outras imagens foram mais objetivas em relação ao tema, porém perderam em qualidade em relação a tua. Parabéns meu velho...mereceu!
Abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
Valeu só fera aqui,obrigado mesmo de coração.

Dudu o trabalho final já foi velho quando eu melhorar ele eu posto está bem legal, pega uma pessoal da um pulo na barra que está rolando a graduação desse período, o campus de vocês é novo é importante assistir para ter ideia de como tem que chegar lá no final.

Bendão uma vez me pediram em uma prova para eu dar alguns exemplos de alguns mecanismos sustentáveis para uma edificação, eu perdi meio ponto nessa questão eu respondi fechar a água da torneira quando escova o dente e consertar aquela válvula do vaso acoplado que vive quebrada, professor me perguntou porque eu tinha respondido aquilo eu falei que era o único projeto que iria sair do papel, então sempre vou pedir uma atitude sustentável que eu considero melhor que qualquer projeto rsrsrs
Eu tentei trabalhar as questões de insolação ventilação que eu acho que agente peca na maior parte das edificações que agente tem, aqui no Rio cidade de clima tropical úmido você vê casa com sótão, telha de barro, placa fotovoltaica encima do telhado e um ar condicionado de 12000Btu para o cara conseguir ficar dentro, então ficou bem resumida essa parte mesmo e como você falou no final eu achei o pessoal ia dar um peso maior no qualidade tentei caprichar um pouco, mais é isso ai não discordo de nada do que você falou.

Arquiteto & Urbanista
Parabéns Apoema!
Primeiro lugar mais que merecido!
Abraço.
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Valeu luis.omar, parabéns pela sua participação ficou bem bacana também,abraço
Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134880

Últimos membros registrados: joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 319, sendo 5 membro(s) e 314 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Andrezão de Paula, KEYUR007, Edu_Sousa, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.