Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Uilian   Santa Maria
Leandro   São Paulo - SP
LeandroFca   Camboriú - Santa Catarina
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ

Portfólios Ver Mais

master_3d   Rio de Janeiro - RJ
Lucas   Porto Alegre - RS - RS
annaluiza   Mairiporã-SP - AC
Kleib   Belo Horizonte

CASA APO

Por: APO  

Em: 23/09/2013 23:05

Sieben,

Você está misturando as coisas, na minha opinião o projeto do Apoema tem infinitas qualidades e vocês já citaram inúmeras delas aqui eu não discordo eu mesma falei que sempre achei o Apoema um forte candidato ao prêmio.

Não faz sentido nenhum anular o desafio, vou te explicar porque.

Primeiro ponto é liberado convidar pessoas dentro de suas redes sociais para votar, mas infelizmente não temos como impedir que votem por amizade, camaradagem etc... nós esperamos que sejam justos nas suas escolhas, mas o voto secreto.

O que a 3d1 fez para tornar a votação o mais justa possível foi bloqueamos a votação de usuários que tem menos de 2 meses de cadastro no site, quem está votando hoje é usuário da 3d1 não se cadastraram hoje e nem no mê passado.

Outra regra do concurso a imagem que ganhar como melhor imagem não pode vencer na categoria mais criativa se isso ocorrer o prêmio será dado a segunda imagem da categoria criativa mais votada.

O usuário que está vencendo nesse momento pediu votos ontem na sua rede social para que votassem na imagem dele, mas leva em consideração que ele tem aproximadamente 2500 amigos lá nem todos são cadastrados na 3D1 ontem a meia noite só 174 pessoas haviam votado contando todos os votos, nem 1/3 dos amigos dele conseguiu votar e mesmo que conseguissem a 3D1 tem mais de 60 mil usuários se 2% votar, todos aqui estão em igualdade.

Atenciosamente, Elis
Parabéns pelo projeto Apoema, boa sorte!

Não deixem de votar pessoal http://www.tresd1.com.br/speeds/votar/

Atenciosamente, Elis
ficou muito bem detalhada sua imagem, meu caro Apoema.

só uma coisa que chamo a atenção é na água da piscina.
Lá no fundo achei legal, porém mais aqui na frente se parece com um lençol. Mas já vi em fotos onde a água dava um efeito do tipo. Não é muito do meu gosto não, mas tudo bem.
Isso ai new tem muita coisa que eu também não gosto uma hora eu volto nele para fazer mais algumas cameras, Tô refazendo meu trabalho final de graduação quando acabar eu coloco ele na fila.
Arquiteto & Urbanista
Fala Apoema, meus parabéns, ficou muito boa a cena. Ta terminando a facul? Eu to no 2° rsrs, falta muito ainda mas a gente chega lá kk
mto boa, sem palavras, um trabalho espetacular,
votaria mais uma vez se pudesse...

abraço.
Olha independente de qualquer resultado até amanha, estou sem palavras para essa galera que votou obrigado mesmo, já valeu cada minuto que eu trabalhei nessa cena.
Arquiteto & Urbanista
Meus parabéns pelo 1ºlugar rapaz!
Excelente trabalho, mandou muito!!


Abraço!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Apoema meus parabens sua imagem ficou maravilhosa foi merecida a sua conquista. Grande abraço.
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
Parabéns Fernando, sua cena ficou rica em criatividade e funcionalidade, ótimos shaders e render abçsss!!!
obs: positividade atraí.... ?
hahaha abçss!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 737, sendo 18 membro(s) e 719 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, cadwillem, Wamdersilva, Willmitnick, Eng Damasceno, Celso Borttoloto, emersonforentin, Junior, Carlos E. Nogueira, Sergio1987, Roberto Movanni, mastermax, WinterPT, TadeuB79, Fernando Cunha, nakan14, Antonio, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.