Sieben,
Você está misturando as coisas, na minha opinião o projeto do Apoema tem infinitas qualidades e vocês já citaram inúmeras delas aqui eu não discordo eu mesma falei que sempre achei o Apoema um forte candidato ao prêmio.
Não faz sentido nenhum anular o desafio, vou te explicar porque.
Primeiro ponto é liberado convidar pessoas dentro de suas redes sociais para votar, mas infelizmente não temos como impedir que votem por amizade, camaradagem etc... nós esperamos que sejam justos nas suas escolhas, mas o voto secreto.
O que a 3d1 fez para tornar a votação o mais justa possível foi bloqueamos a votação de usuários que tem menos de 2 meses de cadastro no site, quem está votando hoje é usuário da 3d1 não se cadastraram hoje e nem no mê passado.
Outra regra do concurso a imagem que ganhar como melhor imagem não pode vencer na categoria mais criativa se isso ocorrer o prêmio será dado a segunda imagem da categoria criativa mais votada.
O usuário que está vencendo nesse momento pediu votos ontem na sua rede social para que votassem na imagem dele, mas leva em consideração que ele tem aproximadamente 2500 amigos lá nem todos são cadastrados na 3D1 ontem a meia noite só 174 pessoas haviam votado contando todos os votos, nem 1/3 dos amigos dele conseguiu votar e mesmo que conseguissem a 3D1 tem mais de 60 mil usuários se 2% votar, todos aqui estão em igualdade.
Atenciosamente, Elis