opa , esse é um projeto que na verdade vou apresentar amanhã , pra tentar uma vaga de estagio.
Por isso a opnião e sujestão de voces sao muito importante pra mim
Gustavo - obrigado , espero que gostem do projeto tbm =P
So3d - vlw brother , assim que fizer novos renders vou postar , ainda tenho que fazer um outro projeto tbm , de uma turma de psicologia de 40 alunos tbm , com o tema diversidade. essa noite vai ser longa hehe
Jackson F. - Obrigado , entao me deram liberdade de material , ainda nao me decidi em isopor ou papel mesmo com uma gramatura maior , colados e etc..
tou pensando em fazer alguns cubos dessas pilastras gerar luz e tal , como um abajour , vou fazer uns testes.
Darthpoh - opa brigadao , nao estava tao confiante na ideia de inicio. vou postar as setagem pra analise.
marianosteiner - segue as configs , estou usando 2 direct de frente , na verdade nao sei se esta ajudando muito , se puder me dar uma dica , é que o fundo branco gerando luz dexa a parte de frente dos formandos um pouco escura , tenho que colocar uma iluminação que nao perca o fundo , e que nao perca o rosto dos formandos ( com sombras e etc).
E uma vray light plane no fundo atras de um plano com material translucido.
http://www.vimeo.com/pedrofernandes