Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
EvandroGP   Paraná - PR
guarabana   Galicia, España
Gabriel   Itapema - SC - SC
Fabio   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

maaxxwel   campina grande paraiba - PB
Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC
Garte   Brasilia - AC
Jefferson.S   Argentina - BA

2º trabalho no Max Moradia unifamiliar

Por: Arqimagem  

Em: 22/07/2008 15:23

Oi pessoal tudo beleza? depois de algum tempo sem internet aproveitei e fiz esse trabalho espero criticas e comentarios cumprimentos
Oi brunocs77, tudo belezinha?? Cara, gostei do seu trabalho mas acho que algumas coisas nele poderiam ser melhoradas como por exemplo o material do muro poderia ser outro não? Este rosa ficou meio estranho. E também você poderia situar este projeto colocando uma calçada, ruas, etc. só pra não deixar o projeto no meio do nada...hehehe. E pra terminar, acho que a água da piscina está turva, sem transparencia, parecida com a água de um rio fundo. Troque o material dela deixando-a mais transparente e tire a opção cast shadows do plane da água (vc usou um plane né?) para ela não projetar sombras e não deixá-la escura. O resto está bem bacana, continue assim! Até mais!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
o que é uma residência unifamiliar?
Oi Dartpoh, tudo bem? a cor do muro foi brincadeira, vou colocar uma calçada e estrada no projecto, a agua da piscina fiz um plane depois displacement approxi. e coloquei uma foto do mar no material e apliquei nao ficou real mas foi o que consegui fazer. nandao .. unifamiliar aqui em Portugal é comum usar essa palavra nos projectos de arquitectura de moradias como diz é "unicamente" para uso familiar por isso uni+familiar espero ter esclarecido a sua duvida cumprimentos
Ola bruno cs77 Ta mto fixe a imagem gostei penso que agora com uns materiais e uma iluminação vai ficar melhor ainda ta de parabens. Tambem sou de portugal se kiser podemos trocar ideias sobre o max. Abraço
Oi bruno alves agradeço os comentarios vou enviar uma msg privada com o meu email para mantermos o contacto e futuramente trocar ideias sobre o max
Brunocs77, Qual max vc está a usar? Se for o 2009 nos materiais pro tem uma água de piscina fantástica. Inifamiliar eu sempre entendi que é para uso de apenas uma família, ou seja, não é habitação coletiva como os prédios de apartamentos. Marco.
Marco.
oi Marco, estou usando o max 2008, unifamiliar é só para uma familia sim, mas voce sabe que isso na realidade nem sempre acontece, pois tem quem alugue um piso, mas voce esta correcto com essa afirmaçao agradeço a sua dica cumprimentos
coloquei o passeio , como coloco um enviremont quando uso daylight?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138144

Últimos membros registrados: cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini.

Usuário(s) on-line na última hora: 1537, sendo 16 membro(s) e 1521 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Eber.Silva, Roberto Movanni, Thiago Couto, Eng Damasceno, Osvaldo Arquiteto, Nuno, cineboss, marcelocfp, JMDesign, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, rafa.carvalho, gilson antunes, Reinaldo Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.