Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Krakatoa   Sorocaba - AC
EvandroGP   Paraná - PR
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
Sandro   Itararé-SP - AC
julioras   Curitiba

Portfólios Ver Mais

claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC
Diego   Ipatinga MG - MG

Banheirim mr

Por: Raffa Farias  

Em: 25/07/2008 12:16

Fala Pessoal, tava um tempinho sem postar nada, mas agora com as férias do trampo estou elaborando umas imagens para o portfólio. Esse banheiro é de uma casa em Capivari que o escritório q trabalho propos esta solução. Os materiais foi eu q escolhi aqui, falta modelar o sifão da pia e o chuveiro. Mas quanto ao resto, iluminação, materiais e modelagem deêm suas críticas e sugestôes. Abraços Deus nos abençoe :D
Então vê se vigia, pq se hj fosse o último dia
de que valeu tanta correria...nada, não valeu de nada.
Ae Raffa. Cara, ta um poquinho forte sua iluminacao, que render voce ta usando? No geral gostei do banheirim, o piso é de madeira mesmo? nao é muito costume usar piso de madeira em banheiro. Abracos
Eu imaginei que a luz estaria forte, estou usando um notebook e aki pareceu legal. O piso de madeira eh pq o banheiro abriu para o quarto estão continuamos com o piso do quarto, mas no chuveiro e porcelanato mesmo. Estou usando o Mental, com FG e uma skylight e uma omni, acabei de lembrar q não liguei as sombras huahauhuahuahau valeu
Oi Raffa, vc está começando bem cara, mas precisa melhorar a iluminação. A cena está sem sombras, o GI está estranho na primeira e na segunda parece que não tem. O Mental Ray não é igual o Scanline que vc clica em render e sai pronto, tem que configurar um monte de coisa. No começo tem que testar bastante até chegar num resultado legal, depois que pega prática nem precisa testar mais. Treina mais nessa cena, as sombras precisam ficar bem marcadas. Qual sombra vc tá usando? Tem que ser raytrace shadows. Faz um render só com os photons e posta aqui pra ver se tá bom. Uma forma de aprender rápido é o curso que tem aqui na 3D1, eu tenho e gostei pacarai.
Mental Ray User
Olá Raffa Farias tudo bem ? bom o que é este material na parede ? é pintura é papel de parede ? , piso de madeira no banheiro ? ou cerâmica que emita madeira ? tudo bem ser for um lavabo , eu acho que a bancada poderia ser maior , eu tiraria este jardim de inverno ai já que o banheiro é piqueno e não fica bom , quanta o gaveteiro eu colocaria uns rodizios nele para facilitar o manejo dele entende ?! que render vc esta usando ? para eu parece que é padrão, realmente está estourada a sua iluminação manda um up ai mas faz está cena com muita calma que vai fica legal não esquece todos os detalhes de um banheiro abs .AVS :Estuda2:
Valeu pelos toque Gutao, então estou fazendo esta cena justamente pra treinar as configurações, o GI nem tinha ligado pois não entendo mto ele ehehehehe, soh liguei o FG e ajustei pouca coisa, tava acostumado a fazer móveis, tipo estúdio. AAAAa e a sombra como tinha falado esqeci de ligar,moh zezão eu hehehehe AVS, valeu tbm o material da parede eh pintura e pastilha (como eh branca com rejunte branco ficou moh bosta), o piso é de madeira msm, pq como abriu pro quarto demos continuidade no piso do quarto, o jardim eh mais pra quebrar a visão do chuveiro q esta atrás (lah o piso e porcelanato, heheheheh). A iluminação como estou usando um notebook, temporariamente, me enganou msm. A conselho do AVS vou fazer com calma e posto aki pra avaliarem,ok?! Abraços Raffa

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138144

Últimos membros registrados: cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini.

Usuário(s) on-line na última hora: 1538, sendo 16 membro(s) e 1522 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Eber.Silva, Roberto Movanni, Thiago Couto, Eng Damasceno, Osvaldo Arquiteto, Nuno, cineboss, marcelocfp, JMDesign, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, rafa.carvalho, gilson antunes, Reinaldo Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.