Oratório

Por: Thiago Luz  

Em: 26/07/2008 13:38

E ai pessoal firmeza? Os trabalhos da galera estão sempre num alto nível, parabéns a todos! Segue meu humilde modelo de um Oratório, projetinho meu de faculdade de anos atrás, mas legal pq vai ser publicado na revista feng shui... Modelado no Sketchup e renderizado no Artlantis C&C a lá vonte! Sucessos pessoal! PS: A iluminação n é a mesma pra todas as imagens :)
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
Thiago LUZ.... fico muito legal!! l parabens!!! XD t++ abraço!
Falai brother. Acho que falta bastante realismo, a idéia toda é legal. As texturas falta correção de emenda, não tem bump, a vegetação parece montagem de Photoshop. Mas ta indo bem, da uma corrigida nist aque fica bem melhor.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711171.

Total de membros registrados: 138682

Últimos membros registrados: Jhenni1, immunpro, Lumileanuk, mitolynreviewsorder, Starlone001, linodathoma, beeflexforte, NowSlimHohleDerLowenRezensionDE.

Usuário(s) on-line na última hora: 315, sendo 18 membro(s) e 297 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, Felipe Duarte, Willmitnick, miltonmmjr, Saviel, Felipe, alan.eu, diegogrimm, Sergio1987, Ronaldo Junior, Yuri_Peixoto, Daniel Monteiro, wilsimar, Jhenni1, Thiago Couto, Alexandre Longo, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.