Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
mdpontes   Macapá - AP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Neto   Campina Grande - PB
cabelo3000   são paulo
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC

2a imagem do portifolio

Por: andre lopes arquitetura  

Em: 29/07/2008 12:36

Boa tarde a todos!!! Estou postando a segunda imagem do meu portifólio! É um quarto infantil! Mental Ray Quase uma hora de render! Aguardo comentários!!! Muito Obrigado!!!
\" DEIXA A VIDA ME LEVAR! \"
Acho que pra um quarto infantil seria mais bacana uma cama de solteiro... e achei ela um pouco estranha cadê os pés?? ela ta direta no chão... fica estranho. é uma imagem noturna? pq se fosse durante o dia poderia colocar uma imagem na janela... ficaria bacana... e clarear um pouco a imagem interna do ambiente. Foi modelado no max?? Falows!
Magno Duarte [email protected]
Cara, gostei da ambientação quanto a cama, totalmente sobre o chão, na minha opinião, ficou massa, pois ficou mais moderno assim. quanto as cores, ficaram legais só não gostei da combinação pois, eu moro no ceara e essas cores são do tricolor e eu sou alvinegro, sacou?
Olá. parabéns pelo trabalho. Agora minhas opniões,rsrs achei muito vermelho, pra dormitório. E como "osatisfactionboy" comentou, ter um BG visto atravez da janela ia valorizar o ambiente. No mais parabéns. ah! qual área vc atua? como maquetista, arquiteto... ? Até
Oi. Gostei do quarto, mas achei o piso um pouco estranho, veja, no centro da ceramica, parece que é mais claro, e da para notar isso proximo a cama. No mais ta bacana.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138144

Últimos membros registrados: cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini.

Usuário(s) on-line na última hora: 1535, sendo 17 membro(s) e 1518 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Eber.Silva, Roberto Movanni, Thiago Couto, Eng Damasceno, Osvaldo Arquiteto, Nuno, cineboss, marcelocfp, JMDesign, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, rafa.carvalho, Reinaldo Silva, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.