Externa para avaliação

Por: vagneras  

Em: 12/08/2008 14:25

Olá pessoal! gostaria de algumas dicas, principalmente de iluminação para finalizar este trabalho... Desde já agradeço....
Configurações da cena: Max 9 Render MR Sistema daylight conf. para 10:30 h. mesmo horário da foto do BG.
olá Vagner, sua modelagem tá bem legal, mas antes que alguém possa te ajudar, qual renderizador tu tá usando?
cara vc é rápido, antes de terminar de fazer a pergunta vc já respondeu hahaha infelizmente MR não é minha área
Vagner, a única coisa que eu faria seria eliminar os fios elétricos do bg, que na montagem no photoshop ficaram atrás da torre de pedra. No mais não mudaria nada, A imagem está ótima. Marco.
Marco.
Vagner a Cena esta BOA mais pode ser melhorada ainda mais além do que já disseram quero fazer algumas observações também 1ª note que a parede branca juntamente com a parede amrela estão muito chapadas, ou seja sem imperfeições 2ª Sombra esta um pouco "dura" "escura" a sombra real ela tem atenuação 3ª tambem não estou vendo radiosidade nos escontros das paredes e etc. 4ª Aquele parapeito ali encima da Garagem tambem pode ser melhorado no mais esta legal gostei da torre de pedra, da texturização da madeira, calçada e dos vidros espero que tenha contribuido abraços.
gostei muito da nitidez da imagem, muito boa!
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Vagner Almeida dos Santos:SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1! ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO!! ;) sua cena está muito boa mesmo; meus Parabéns pela beleza de imagem.Seu render está muito bom mesmo; gostei bastante dos materiais aplicados,da modelagem e da vegetação; ficaram muito boas mesmo. O material da torre de pedra ficou muito bom mesmo e a iluminação está muito boa também.A minha única dica é vc gerar nuvens no céu com o BG do MR; para isso basta arrastar o slot do "MR SKY" para o editor de materiais com a opção "instance" e fazer as mudanças em "haze" com um mapa com céu e nuvens é claro. No mais essa é minha única dica; fora a do nosso amigo e colaborador "Marco A.Artacho" com relação aos fios dos postes.Parabéns! linda imagem! abraços! :D obs: gostaria de saber se vc poderia postar pra gente as configurações da sua grama feita no MR.Vc usou o displacement do MR ou fez com PF??manda notícias!vlws! "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...
Valeu pessoal pelas dicas e comentários, vou aplicar as mudanças.... No gramado usei o displace da lista MODIFIER... e também uma imagem de grama no material editor...
cara...........ta perfeito......... quem sabe uma clareadinha no PS ia bem....... parabens abraço
Jean Ribas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1425, sendo 17 membro(s) e 1408 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, madalenapri, mikael_a, Duda, mauricio prisco, Victor Mendonça, JesusEnzo , David Rodney, renaz, Cledson, Pedro Juliato, Adalberto Rocha, felipemattoli, Reinaldo Silva, ricardo duarte, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.