Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
kiwikiaka   São Paulo
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Anderson Leao   São Paulo, SP

Portfólios Ver Mais

ThiagoBrugnolo   Cabreuva - AC
kleber13   Rio de Janeiro
ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
Marron   Brasilia

vray no sketch up

Por: gotta  

Em: 12/08/2008 20:10

ai galera, ainda nao manjo mto do 3D max, mas como costumo trabalhar em escritórios q usam o sketch up pra maquetes preliminares, estou testando o plugin de render do vray para o sketch up... entao posto algumas imagens pra verificarem o resultado e darem suas criticas ok? mto grato pela atençao e pelos tutoriais dispensados! abraços a todos!
Bem legal, vai estudando que vai chegar lá. Eu também uso o sketchup+vray, mas para trabalhos finais, faço tudo nele. Isso é uma escolha e não uma obrigação. Eu comecei no max, e fui para o sketchup, foi amor a primeira vista. Qualquer dúvida estamos aí para ajudar. Abraço.
e ae Andeciuala, valeu kra, to treinando mto mesmo, o resultado ta superando o q eu imaginava, parece q a modelagem é o de menos, as opçoes avançadas do vray é q dao a boa qualidade da imagem certo? se puder, poste alguns resultados seus tb pra galera conferir... valeu ae amigo, abraço
Opa gotta, vai se surpreender quando soubre o que se pode fazer com o sketchup + vray, dá uma olhada no meu blog pra ver os meus desenhos: http://andeciuala.blogspot.com
ae alan, tá mandando muito bem!!! eu só mudaria as cameras nas imagens!! deixar mais horizontal!! o Andeciuala é um ótimo cara pra vc se mirar, ele melhorou muito de pouco tempo pra cá!! tá mandando bem já!! e Andeciuala, o Alan é gente boa cara, ele é da minha turma da facul!!! abraço pro dois ae!!!
ai galera, visitem meu novo blog com renders novos http://renderyourmodel.blogspot.com/ agradeço a todos pelas contribuições! abraço e boas festas!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1430, sendo 13 membro(s) e 1417 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, DiogodaRosa, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Ronaldo, Fabrício, Thiago Couto, alan.eu.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.