Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Wagner Souza   Londrina - PR
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
igorcelino   Rio de Janeiro
Weverson M   Guarapari - ES
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS
Jaobrother   Santa Catarina
Julio   ribeirão preto - sp - SP

Projeto de residência com piscina

Por: marciobuzzo  

Em: 13/08/2008 11:41

Projeto de residência com piscina em Guaratuba - Paraná. Usei Vray e Max 9. Alguém sugere algo ? Abraços galera do fórum
muito bom o projeto... mais se eh pra sugerir, vou descer a lenha brincadeira soh acho que deveria aumentar o gi e/ou trace depht (naum sei como eh isso no vray) para deixar o "interior" mais claro sem ter q estorar ou apontar a iluminação pra ele... debaixo do coberto ficou meio escuro sugeriria tbem mais subdivisoes na piscina... sei q por dentro por causa dos azulejos ela naum vai ficar rendondinha... mais ela tah meio quadrada principalmente a parte de fora que independe dos azulejos acho que por hj eh soh pessoal... espera mais coments e posta uns up pra gente vou acompahnar abraço
olha! parabens esse projeto esta muito bom!! ficou um pouco escuro no interior da casa!! mano como vc fez essa agua!! ja estou tentando muito tempo e nao consigo fazer igual!!! abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Obrigado pelas críticas e pelos elogios pessoal. vou tentar melhorar a iluminação da casa e posto pra vocês blz ?! E ai rodrigollunardi tranquilo rapaz ? para fazer a água eu usei um Box e coloquei bastante segmentos neles ....80x80 ou 100x100 apliquei o modificador noise nele com um scale de 5 a 10 e na altura (x,y ou z) também usei esses valores (quanto maior esses valores, mas "agitada" fica a água, ondas maiores entende?!) depois apliquei um material de vray com a seguinte setagem - diffuse 250,250,250 - reflect 30,30,30 - Refl. glossines 1,0 - subdivs 20 - Refraction 233,233,233 - glossines 1,0 - subdivs 20 - IOR 2,0 acho que é isso, se alguém tem alguma opinião diferente em relação a material água posta ae
Mt bom kra, segue as dicas da galera q vai ficar melhor ainda, parabéns. Abraço.
O amor de Deus tudo pode transformar...
MUITO BOA A CENA so achei que a piscina que aparece bem de pertinho muito facetada e sem brilho... ja que aquela imagem ela aparece bem detalhada tenta trabalhar melhor o acabamento dela.... de resto ta show de bola...
Dae galera..tudo bom? Farei alguns testes hoje a noite com as dicas do pessoal e posto os resultados aqui pra galera comentar. E mais uma coisa, tenho um grande problema quando eu importo arquivos do cad para o max e eles são circulares, como por exemplo aquele spa ao lado da piscina que o pessoal comentou que aparece facetado. Alquem sabe como fazer com que essas formas circulares importadas do cad fiquei corretas ? grande abraço. Nessa imagem vcs podem ver esse prédio que as "janelas" aparecem facetadas
Ta ae galera....Na primeira imagem melhorei a quantidade de faces da piscina e coloquei reflexo no azulejo dela. Na segunda imagem eu deixei mais claro as áreas sombreadas. Realmente ficou bem melhor. Agora vou tentar mandar uma noturna boa desta mesma imagem (Eu tenho grandes dificuldades em fazer noturnas descentes) Ai vai uma que eu comecei hoje, faltam algumas luzes ainda, mas assim que eu for arrumando vou postando os resultados VALEU PELAS DICAS GALERA ! :D
Ta ficando muito legal o projeto. Ta fazendo muita falta umas arvores e umas plantas no cenario. A noturna ficou bem legal cara. MUITO importante quando usar os modelos da evermotion troca pelo menos as texturas (guarda-sol). Acho que se deixar as ondas menores vai melhorar ainda mais a picina, da uma olhda na modelagem das paredes parece que não enconstado direito a luz não esta se comportando direito, e o cara ficou auto-iluminado na noturna. Quanto a importar coisas do CAD o André esplica detalhadamente isso no curso de modelagem. Abraços
Ta ae pessoal ... fiz as noturnas tenho muita dificuldade em acertar. essas cena tem 26 luzes, sendo as de dentro da residência Vray light e todas as outras externas photométricas as duas primeiras levaram um tempo total de 1 hora já a terceira imagem (feita em uma resolução maior) levou 2 horas, isso é muito tempo não ?? as minhas imagens diurnas desta mesma cena levaram algo em torno de 25 minutos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1410, sendo 15 membro(s) e 1395 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mikael_a, Duda, mauricio prisco, Victor Mendonça, JesusEnzo , David Rodney, renaz, Cledson, Daniel Monteiro, Pedro Juliato, Adalberto Rocha, felipemattoli, Reinaldo Silva, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.