Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

A R K A I K O   Maringá - PR - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Mineirinho   Varginha/MG - MG
alanmatos   Marília-SP - SP

Portfólios Ver Mais

damorim1   Diadema-sp - AC
pablorhino   http://www.tresd1.com.br
iarcheski   Chapecó - SC - AC
thiagojosepp   Brasília - DF

INTERNA PARA C&C

Por: al3xd3sign  

Em: 13/08/2008 12:58

e ae galerinha 3d1 estou postando mais uma imagem aqui só foi um lazer de 3 horas e meia pro meu primo fazer o quarto do mais novo membro da familia ( DUDU). a iluminação que usei foi uma mr area omni pra interno e uma mr area spot pra externo, e coloquei uma skylight. usei MR com FG C&C são sempre bem vindos
;) :seila:
alguem????????
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
nenhuma crítica?
A modelagem fico ate legal cara...mas senti falta do GI na cena...ta muito chapadao as cores!! e se eu nao me engano...nao tem reflexo seu piso... e ta um pokim escuro a cena.. no mais cara...ta super legal abraço!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
ficou bom msm..só falta alguns lance como nossa amigo aqui em cima disse
Roger Luiz
concordo com o pessoal... interna naum tem como usar soh fg, nem com bounces abraço
Olha gostei, mas vc poderia deixar um pouco menos chapado e colocar mais objetos.... afinal é um quarto de criança. O desenho na parede ficou bem legal, mas asa caixas que vc deixou em branco ficaram estranhas... Sucesso e ate mais. Géssica. :) [color=darkred]
ai meu.. parece q o desenho branco ali na parede laranja ta aceso!.. eh algo assim mesmo?? Gostei das estampas em geral!! abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
e ae pessoal vlw pelas C&C Paulo Afonso se poder mandar umas dicas de GI cara ficarei grato pois sou leigo no assunto Gessica como eu havia dito eu fiz correndo e não deu tempo de modelar mais objetos, o destaque tinha que ser os adesivos. Ramon o adesivo branco tava bem apagado por ter linhas finas, ai eu dei uma almentada na luminosidade do adesivo só pra ficar mais amostra. as estampas foram criadas por mim td personalizado... abrçs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1416, sendo 16 membro(s) e 1400 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mikael_a, Duda, mauricio prisco, Victor Mendonça, JesusEnzo , David Rodney, renaz, Cledson, Daniel Monteiro, Pedro Juliato, Adalberto Rocha, felipemattoli, Reinaldo Silva, Geraldo Nunes, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.