Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Claudio   Vila Velha ES - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Rebecacs86   Garça - AC
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Gabrielp   Piracicaba/SP
wagnersenior   São Paulo - SP

Interna para avaliação

Por: guais  

Em: 15/08/2008 11:16

mais uma cena feita no blender 2.46 aberta a críticas.... falta algumas coisas ainda
guais ficou bem interessante , parece que é dentro do meu prédio do f ka , este dutos de ar condicionado ficarão bacana mas poderia ser achatado como é de verdade dependendo do projeto , aquela janela grande lá atrás e de vidro jateado ? porque está tudo branco e não tem um BG lá da impressão que é vidro jateado , mas ficou bom só este branco estouro um pouco a sua cena . AVS
valeu pelo comentário avs.... os dutos são mesmo achatados mas resolvi fazer assim pois o resto ia ser muito quadrado.... é vidro normal mesmo... só q faltou um BG
segue mais um up com BG e outros elementos
Muito bom agora abs AVS
Ta muito legal agora, apesar de tudo estar muito branco. Eu colocaria uma cor quente nas poltronas do lado esquerdo. E acho que os pés das cadeiras deveria ser cromado. Mas a iluminaçao ta muito boa, bem real. Parabens!!!
É o que tem!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1412, sendo 15 membro(s) e 1397 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, mikael_a, Duda, mauricio prisco, Victor Mendonça, JesusEnzo , David Rodney, renaz, Cledson, Pedro Juliato, Adalberto Rocha, felipemattoli, Reinaldo Silva, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.