Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Fabio   Brasil - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Cjungles   Curitiba - PR

Portfólios Ver Mais

Erlon   João Pessoa - PB
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Jean Belegante   curitiba - PR
alexarantes   Rio de Janeiro

Dicas e Avaliação de Casa em 3D

Por: Leon Coimbra  

Em: 15/08/2008 11:58

Ai galera estou tentando fazer a minha casa em 3d. Queria muito a ajuda de vcs, pq eu ja tentei de tudo, e esse foi o máximo que eu cheguei. Ai vai uma imagem da minha casa real e minha casa em 3d. Quem poder dar uma ajud ai. Ok?!?! Obrigado a todos que aqui participarem.
ta bacana... ta quase perto do que ela é so achei que o telhado esta com muito angulo.... o canto debaixo aqui da telha esta estranho muito grande... os detalhes do muro amarelo esta muito grande no sua imagem render e la no fundo falta o detalhe do corte no telhado que existe na sua casa... mas vai indo que ja esta show de bola.... manda bala.... um abraço
Está indo bem , mas mudando de assunto pôr cara vc está bem perto de mim eu sou de nova iguaçu RJ vc está perto da lagoa do jurtunaíba ? estou vendo aqui no google ,vc está 110km em linha reta de nova iguaçu segudo o google , muito bom encontra um carioca no pedaço rsrsr mas vc está com a faca e o queijo na mão vc já tem BG muito bom ai que é sua própria casa , só mandar brasa ai .AVS
hum!!! vc poderia mudar essa inclinaçao do telhado!!! mudar a textura dessa calçada!! e melhorar um pouco a iluminaçao!! mas ta muito bom!! parabens! agora vc me deixou com contade d fazer minha casa tb!! abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
olá Bugado.. belezinha?.. resolveu sair da caverna?.. huahuahuahu prabéns mano.. tá ficando legal.. o que eu ia comentar o Francis e o rodrigo já falaram... rsr ah.. a rua tb precida de uma textura melhor.. aliás.. os materiais em geral.. não estão reais... (tb num sei se é sua intenção o fotorealismo).. mas to gostando da cena.... vou aguardar ups... srrss (deu vontade de fazer a minha tb.. mas moro em condomínio de sobrados geminados.. hehe ai desamimei.. kkkk) abraço... go go ups... rs
Francis de Almeida: Pow a questão do corte do telhado eu dei mole mesmo, mas foi na hora da modelagem ai agora tah meio tarde, mas vou ver se dou um jeito ainda... e a questão do angulo eu tbm achei, sóq tipo eu medi a casa inteira soq no telhado nem tinha como, e não sou muito bom em geometria, hauahaua.... Vou tentar da um jeito. Aguarde as atualizações. sva: Kara é isso mesmo, nem é tão longe não, mas a cariocada tah invadindo a CG mesmo, ontem mesmo um rapaz me add, ele é daq de Barra de São João, pertinho. rodrigollunardi: Kara faz sua casa sim. Pow é muito prazeroso. Pow e ja te dou uma dica, tira foto da sua casa inteira, detalhe por detalhe, depois vai medindo tudo em cm, TUDO MESMO. E depois imprime as suas fotos de faichada e escreve as medidas no papel. Pow kara me ajudou muitoooo.... Vale a pena... chthome: Pow da caverna eu dei meu passo, agora eu quero é aprender com eles, então to lá respondendo, mas nem to melhorando a minha caverna, estou pegando as dicas para serem utilizadas em outros projetos. E em questão das texturas, eu sei que estão fracas mesmo, mas é pq eu texturizei mas para melhorar a imagem para ser exposta aqui. Meu problema é com a modelagem... Pow já que vc mora em condomínio, faz a sua casa do sonho. hauahauahuaa... GALERA MUITO OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS, VOU TENTAR FAZER ALGUMAS MODIFICAÇÕES, E ASSIM QUE EU MUDAR EU POSTO AQUI... Ah! queria saber se alguem pode me ajudar, com o Environment, pois não consigo aplicar por causa do daylight, ai fica da forma que esta lá na imagem. Alguem sabe oq pode ser?
www.3leond.blogspot.com
AI pessoal, tah ai uma postagem nova... Mudei pouco, mas da pra ver uma diferença, to meio sem tempo de trabalhar nessa imagem. + queria + dicas.... Obrigado a todos.
Ai cara falta detalhes e o BG. colocas aquelas folhas no chão que tem na foto, e não esquece o Bg isso da pra fazer no Photoshop.
"Grasiano" disse: Ai cara falta detalhes e o BG. colocas aquelas folhas no chão que tem na foto, e não esquece o Bg isso da pra fazer no Photoshop.
Vlw Graciano, o BG eu até faço, mas as folhas não to querendo fazer não. Pois eu não to afim d realismo, to + para projeto arquitetonico (maquete), tipo a minha casa a grama é alta e falhada, ai tah tudo certinhooo.. + por enquanto quero atingir esse alvo, depois que eu tiver melhor na modelagem e na texturização eu parto para o fotorealismo... Mas obrigado mesmo assimmm.... Vlwwww...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1422, sendo 17 membro(s) e 1405 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Augusto Peixoto, Renatto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, gago, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Gabriel.C, AlexTerra, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.