Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

decosouza   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
rafaelboliver   Goiânia - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

isac vitor   curitiba - PR
HEBERSON   Macapá/AP - AP
Leonardo Leandro   Curitiba - AC
brito   maranhão

A comecar a fazer algumas imagens externas

Por: bruno alves  

Em: 16/08/2008 20:34

Ca vai uma imagem que tou tentando fazer ainda tou estudando o max mas com ja sei mexer nalgumas coisitas ca vai uma imagem podem criticar a vontade assim eu vou melhorar a imagem. CRITICAS A VONTANDE abraços
acho que esta muito no começo para opinar mais a modelagem esta boa
Realmente parece estar bem no começo e fica dificil dizer alguma coisa, mas parece um presidio.
Bruno, Realmente já está muito melhor. Conheça o curso de maquetes eletronicas que o André lançou esta semana. Já recebi o meu e posso afirmar que irá te ajudar muito. Marco.
Marco.
ainda está bem no comecinho... mas vai postando as atualizações pro pessoal aqui acompanhar o processo e poder te ajudar legal abç

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1397, sendo 14 membro(s) e 1383 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, mikael_a, Duda, mauricio prisco, Victor Mendonça, JesusEnzo , Cledson, Daniel Monteiro, Pedro Juliato, Adalberto Rocha, Reinaldo Silva, Geraldo Nunes, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.