Projeto de ultima hora

Por: Andeciuala  

Em: 20/08/2008 09:40

Pessoal esse é um projeto do senac aqui de brasília, uma escola para cabelereiros. Foi feita as pressas, modelagem e render em apenas 2 dias. Espero que gostem.
iai andeciuala...blz....gostei das internas cara...ficaram legais....a 1° q me pareceu feita em corel..ou algo assim...foi mesmo??....na minha opinião os rpcs de pessoas sempre acabam influenciando negativamente na cena..porém no teu caso achei bacana...se integraram bem na cena....t+ cara...
https://www.maqueteseletronicas.com/
2 dias? tá muito bom... só as paredes da primeira cena q eu diminuiria até o máximo de 1,5m ou então deixar mais ortográfica
achei q algumas cadeiras estao sem sombra, e assim parecem flutuar...
kra tá muito bom devido ao pouco tempo que teve!!!! mas acho que precisa verificar as configurações em seu renderizador tá aparecendo serrilhado em algumas partes....se usar o MR. tenta mexer no sampling quality que pode resolver o problema mas tá muito bom mesmo assim....hehe parabens....conseguiu alias tempo e qualidade abraços!!
bender Kra, a primeira é o sketchup puro, ele já mostra na view port esse tipo de configuração, parecendo desenho. Quanto as pessoas, elas são 3d very very low poly por isso ficaram tão bem integradas heheheh :). marcio.alain Realmente, também tive essa impressão mas não deu muito pra testar a iluminação de render com o tempo que tive hehehe. guais Opa está certíssimo, nesse caso eu só tirei a laje e exportei a imagem, não cheguei a fazer o corte por isso ficou assim. Eram 09:00 da manhã e a reunião eras as 09:30 quando o render acabou, então só sai exportando as imagens sem render mesmo pra apresentação. mrbragato Valeu, realmente tem alguns pontos que ficaram serrilhado, mas não podia testar muitas coisas pelo tempo de render, e o kra ainda mudou de ultima hora algumas coisas quando a imagem já estava quase pronta. Muito obrigado pessoal.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1439, sendo 17 membro(s) e 1422 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Augusto Peixoto, Renatto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, gago, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Gabriel.C, AlexTerra, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.