Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dadorrodrigues   São josé do Rio preto - SP
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP

Portfólios Ver Mais

Lucas   Brasil - SP
arbarcelos   Porto Alegre
Frenetic   Rio de Janeiro
Lerbe   Casa - PR

Estande Motorola

Por: rafa vieira  

Em: 20/08/2008 17:17

Amigos do 3d1...estou colocando o meu projeto da Motorola, para uma feira aqui em Sao Paulo....ta indo para aprovação dos caras lá.....abraços......
Ficou bem legal cara paraabens
parabéns. e é bom ver um trabalho da area de montagem de estades por aqui. até. tbm trabalho com estandes.
Também gostei, ficou muito legal.
E aí André...max bounces e final gather...igual ao cd...hahahahha...grande abraço....Rafa
cara muito bom, mas tem algumas manchinhas, e tb achei um poco serrilhado, adorei os shaders, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Boa tarde Rafa.. Tbm trabalho com stands, mas é bemm mais basicos que este.. o pessoal aqui nao tem costume de fazer stands com mt MDF e tals, devido ao preço um pouco elevado.. mas trabalham mais no basico em TS.. Mass ta mt show este stand.. parabens ficou mt bom! té mais!
ficou muito bom mesmo! so nao entendi essa parte redonda em cima! o que a sustenta?

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Bem bacana seu trabalho meus parabéns abs .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1576, sendo 24 membro(s) e 1552 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Roberto Movanni, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, Fabianomonte, Celso Borttoloto, renaz, Thiago Couto, th3one, Fabrício, Frederico Wagner N. R., weberton santos, Taciano ramos, tsmodelagem3d, Le_Andro, emersonforentin, netinho muniz, Ronaldo, Sergio1987, João Von Rondow, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.