Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
maxxx   sao paulo
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
fernando parreira   Minas Gerais - MG

Portfólios Ver Mais

Adams Silva   São Paulo - SP
Richt3r   Sao Gabriel do Oeste - MS
Antonio   São Paulo - AC

Loft do branco

Por: Avs  

Em: 21/08/2008 02:22

E ai pessoal mas um de teste no MR , só que todo branco c&c são bem vindo .AVS
Poxa muito boa mesmo, como que vcs conseguiu esse branco? to começando agora e to com muita dificuldade em conseguir um branco real, sempre reflete algo que esta em sua volta, principalmente se for cena interna...???
Muito boa a cena AVS, parabéns, mas se me permite pequenas observações, diminuiria o comprimento, não a largura dessa textura "canjiquinha" nesse pequeno muro, e o piso em frente a garagem está repetitivo. No geral está muito bacana! Vou dar uma de "pidão" se me permite...rsrs, vc me enviaria essas àrvores utilizadas e de alguma outra vegetação que vc tenha? pois tenho dificuldade de encontrar na net e gostei muito destas. Meu e-mail é [email protected] Mas fique a vontade, é apenas um pedido, certo??!! Forte abraço e desde já agradeço!!
\"O sofrimento é passageiro. Desistir é para sempre!\" (Lance Armstrong)
storm25 tudo bem assim que eu poder eu mando valeu abs AVS . Paulo Galante este branco é branco mesmo , é a iluminação dependendo da hora , ela fica perfeita , eu uso o Daylight Sytem com o phonton com 100 raio e mas nada , está cena não teve o pos no PS abs AVS .
ai avs...bonitaça cara.....gostei muito.....meus parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
realmente ficou muito legal parabéns.
e ae AVS! td bom cara? ficou show! adorei a cena e a casa tbm...adoro Loft! apavora os detalhes estao otimos, acho q nesse muro com os filetes de pedra poderiam ter um displacement, c ja tiver acho q seria melhor algo um pouco mais intenso, acho q faltou brilho tbm...ia fica mt legal vc fazer uma imagem noturna disso ae....da pra dar uma boa brincada com a luzes..no masi ta otimo guri...parabens! abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
fala AVS blz?? ta show a imagem !!
www.viniciusgianelli.com.br
Muito obrigado, AVS, no aguardo!!
\"O sofrimento é passageiro. Desistir é para sempre!\" (Lance Armstrong)
Cara, parabens pela cena! A arquitetura está muito boa porem tem alguns detalhes: - Como esse brise lateral se segura? Me parecem lajes e se forem elas vao gerar muito peso nos pilares laterais, alem de acumularem muita poeira.Tenta fazer algo mais leve, com madeira. - O terreno lateral sobe de uam forma estranha, parecendo uma onda, se ele tivesse esse perfil natural, com certeza haveria uma contenção pra segurar o muro. - Essa arvore na entrada é bonita, porem achei muito grande. - O coqueiro da direita e atras está estranho, ta torto e parecendo que foi colocado no PS. - O muro tb precisa dos ajustes ja mencionados. A iluminação ta muito boa, porem colocaria uma v-ray light na sala, para dar uma clareada, e uma sensação de dia. O portao da garagem ficou otimo!
É o que tem!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710682.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1444, sendo 26 membro(s) e 1418 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Eduardo Ramos, Moura, AlexTerra, Eber.Silva, Eng Damasceno, Nuno, Nieledoranne, Duda, Roberto Movanni, emersonforentin, Le_Andro, Gabriel.C, cristian rocha da silva, Saviel, alexseen, Sergio1987, Fabrício, Thiago Couto, Ronaldo, rodrigo.lodetti, eplima16, Ale Marques, Henrique Ribeiro, Reinaldo Silva, Max Idalgo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.