Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
julioras   Curitiba
An3dre   Araras / SP - SP
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Jefferson   curitiba - PR

Portfólios Ver Mais

Ramiro4655   aruja - AC
g2guilherme   Curitiba-PR - PR
LeandroTS   Birigui - AC
lord3ddesigner   Goiânia - GO

Loft do branco

Por: Avs  

Em: 21/08/2008 02:22

Muito boa a sua observação leomacz.arq Aquele brise lateral podem ser ALUCOBOND O terreno lateral é simples mente uma jardinagem comum, com uma elevação de terra para dar uma charme a fachada da casa. A árvore pode ser grande ou pequena dependendo do gosto do cliente , de quem vai mora na casa ! O coqueiro da direita da esquerda e do fundos não é montagem , ele é realmente modelado , vc baixa na net de graça , não me lembro do site no momento Realmente o muro precisa de ajuste e as textura que vc não falou também Mas eu não sabia que pode trabalha com v-ray light no render que é do Mental ray .......???? Muito obrigado pelas criticas e elogios , abs AVS .
AVS: Não tinha visto que você tava usando Mental Ray, mas de qualquer forma quando falei da V-ray light (ou outra luz que seja um plano) e que possa simular a iluminação na sala, que eu achei um pouco escura. Me desculpe, não falei por mal, quis apenas comentar coisas que eu mudaria na cena. Abraço!!
É o que tem!
Estou mandando esta para mostra a montagem da maquete abs AVS
leomacz.arq tudo bem rsrsrrs estou para c&c mas vc tem que prestar mas atenção nos rendes ,geralmenter o artista fala o tipo de render utilizado na cena , vou tentar fazer com V-ray tambem ai sim eu vou usar a v-ray light abs AVS .
"sva" disse: O coqueiro da direita da esquerda e do fundos não é montagem , ele é realmente modelado , vc baixa na net de graça , não me lembro do site no momento .
Amei o projeto e o render! ta muito bom! Gostaria de saber como faço para fazer esse render ai em que aparece os vertices...to tentando a seculos! e se vc pegou o coqueiro em um site e foi de graça, se puder, passe o site pra ca...seria de IMENSA colaboraçao.. abraços :-P
http://www.arquiteturaconceitual.blogspot.com
Cara gostei da cena ... mandou bem . Tem alguns pontos que o pessoal comentou aí em cima, mas no conteúdo geral sua cena tá show. Parabéns aí AVS.
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
sva! essa cena sua eu nao conhecia! bem legal!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Caramba Dellos do fundo do baú rsrsrsrsrs valeu
Sva Ta Show O Render!!! ParabÉns!!! Acompanho Sempre Seus Trabalhos!!! AbraÇo!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
mano ta lindo sua cena!! abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1545, sendo 25 membro(s) e 1520 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo, eltinho1234, Hot, Joao Barreto, Osvaldo Arquiteto, Frederico Wagner N. R., Eduardo Ramos, jwagner, Lucas Batalhoti, Lucas Reis, Carla Franco, Gabriel.C, Le_Andro, Ronaldo, gago, Adalberto Rocha, João Von Rondow, Renatto, Nuno, Fabio Catelleno, Duda, Reinaldo Silva, eplima16, Max Idalgo, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.