Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

moldes19   Salvador
Ronaldo   São Paulo - SP - SP
elisalage   italia - Internacional
thiagopagung   Rio de Janeiro - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Marcelo Rezende   Uberaba-MG - MG
dinizlima   Londrina - AC
andre.csant   São Luís - MA - MA
Rodrigo   Santo André - SP

Sala velha

Por: Avs  

Em: 21/08/2008 12:22

Mas uma para c&c , sala velha , está estava perdida no baú também ,foi no MR e um pós no PS c&c são bem vindos abs a todos AVS.
ow.. show de bola em sva... pelo render.... gostei da iluminação.. tá meio escuro.. mas eu gostei assim. só achei o sofá muito "quadrado".. as quinas muito agudas.. srrs vai cansar as pernas.... a intenção do reflexo no piso era essa mesmo ou é granulado ? gosti da cena.. mas... se vc colocasse aquele efeito de volume light p/ ter tipo umas particulazinhas de pó no facho de luz entre a porta e o sofá.. num ficava legal?.. acho que daria um "than".. rsrs (só uma sugestão.. pq sou muito noob p/ criticar um trabalho seu e ainda mais com esse nivel.. rrs)
Muito obrigado mas está cena ai estava perdida num dois meus cds e não sei aonde esta este arquivo com a modelagem rsrsrs , só tenho o JPG , este sofá ai é bloco bem baixa renda mesmo ,estava fazendo um teste , a quilo que vc acha que é uma porta na verdade é uma janela grande rsrsr de casarão muito obrigado chthome criticas vindo de vc e de outro sempre são bem vindas , e com elas que nós aprendemos a melhorar a cada vez mas um abs a todos da 3D1 . AVS
Show SVA, gostei da luz entrando pela janela, parece até que tem um pouco de volume, ficou 10. Vc fez esse volume com o shader parti volume ou fez gambiarra no PS?
Mental Ray User
cara, como vc postou sua imagem
Gutao ahahah foi gambiarra no PS mesmo Douglas3D eu postei a minha imagem em nova mensagem . AVS
ai avs...bem legal cara...só acho q um displace na parede de tijolos seria bacana....achei o sofa meio pequeno....no mais ta show....abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Ola AVS, td bom cara? boa cena, gostei da composição dela...gosto desse clima ai, parece meio empuerado, velho..gostei se vc puder trocar esse sofa moderno para um bem antigo, cheio de rugas fica melhor...colocar um Displacement na parede de tijolos e um bump adequado no piso melhora 100% a imagem parabens cara! ta ficando mt boa! abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
e ae AVS blz.. Então kra realmente achei o sofá meio pequeno... A parede não sei se é a resolução baixa, mas parece não ter displace. Eu postei ontem uma cena com uma parede parecida, o pessoal tbem axou q não tem displace. dá um olhada na parede na alta resolução. http://i465.photobucket.com/albums/rr18/WillianAuerbach/Home-Cleide-Alta.jpg Não sei se é só no meu monitor, mas no lado esquerdo da cena está meio escuro tbem... O resto ta massa, posta os Up's pra nós ver... Abraços...
po muito loko essa cena sva mais o sofa é quadrado daquele jeito mesmo os quadros podia ser um puco maiores os pes do sofa tbm ta muito fino t+

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1315, sendo 26 membro(s) e 1289 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipemattoli, Fabianomonte, Victor Mendonça, Bruno, Joao Barreto, jessicatorres, Fabio Catelleno, Henrique Ribeiro, Ricardo Paranhos, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Hot, claro_lima, Thiago Couto, ale.bs1, Duda, glaucejane, Eduardo Ramos, Bruno8302, Ronaldo, Max Idalgo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.