Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

alexcpena   Belo Horizonte MG - MG
Alexandro   Cascavel - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
EraicBR   Petrolina / PE
DanJochims   Goiania-GO - AC

Portfólios Ver Mais

Richard   Brasil - PR
cicero andre   rio de janeiro
crishave   Brasil - AC
RafaelCordeiro   Rio de Janeiro - RJ

Iluminação de cena

Por: Douglas3D  

Em: 21/08/2008 17:11

Prezados, estou saindo da casca do ovo agora. mas gostaria que alguém me desse uma dica a respeito de iluminação. O vidro vermelho do fundo, quando coloco as omnis afastadas, surge um "buraco de luz" no vidro. Já diminui o multiplier da omni mas num adiantou. Alguém pode dar um bizú?
Como assim um buraco de luz ? .AVS
olha no canto direito desse render....me dá uma luz se puder.....
Pôr Douglas3D desabilita o specular da omni
valeu.tá 11.....
E ai como ficou agora a sua iluminação ? e o que vc quis dizer com nº 11 ????
Oi Douglas! Está ficando legal sua cena, mas há certas coisas que podem melhorar: - A imagem está serilhada - Dá um trato na iluminação da cena. To sentido falta de um gi. - A malha do sofá parece estar errada, pois o efeito de suavização está estragando-a. - O balcões estão com uma quinas muito vivas. Se alguém bater com a cabela aí, pelo amor de deus! hehehe - A cena está sem sombra. Habilite na Omni que você está usando essa opção. - Acho que a tecxtura do sofá poderia ser melhorada para, por exemplo, uma textura mais lisa. - O piso merece um reflexo borrado. - Qual é o render? Poste as configurações para gente ajudar melhor. Espero ter ajudado. Abraços.
renan vou fazer essas alterações e depois postar de novo....aguardem....
desliguei o specular e modifiquei alguns materiais...acho melhorou.....e passei a usar o photoshop pra dar aquele "blad" nas imagens. aguardo opiniões.....
fala Douglas3D tudo bom.... cara esta legal seu trabalho ...mas o seguinte estou achando bem confusa a cena... o monitor e CPU estão pretos o espelho ali na sala esta confundindo o ambiente...a vaso desta planta não esta muito combinando com a planta as mesas de cpu estão meio estranhas..... alguns ajuestes de modelagem textura vão melhorar.....bom desculpe qualquer coisa mas é minha opnião posso estar errado... sobre iluminação eis o problema é dificil acertar iluminação.... que render você esta usando??? um abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1423, sendo 17 membro(s) e 1406 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Augusto Peixoto, Renatto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, gago, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Gabriel.C, AlexTerra, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.