Alguns arquivos que fiz

Por: Douglas3D  

Em: 21/08/2008 17:32

Prezados seguem alguns arquivos que fiz usando como renderer o scanline...agora estou na luta pra aprender o mental ray. Mas eu li que o v-ray para estáticas é menos complexo e exige menos configurações. Procede essa informação?
eae velho, tranquilo??? Cara, assim, na boa??? Estuda com o Scanline por enquando mesmo velho... vai trabalhando melhor seus modelos, os mapeamentos das texturas, iluminação, proporções dos objetos... depois que vc estiver bem no Scan, se vc ainda quiser, ai sim muda de render...
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Opa, tudo bem meu caro? concordo com o Edu ai. acho q vc deve dominar e quebrar a cabeça, em outras partes, o reder ainda ñ é um problema, pq mesmo q vc esteja dominando o mental, seus modelos ñ vão dar o realismo q se busca usando um render mais complicado, ou melhor q o scan, é só uma opnião,rs Bons estudos. Até
Douglas3D, beleza? Faça que nem eu fiz: estude primeiro o Scanline, como já foi dito aqui neste tópico pelos nossos amigos. Percebo que vc tem pressa, tanto é que seus ambientes estão imcompletos e as texturas mal mapeadas, me diga se estou errado. Controle essa pressa, vai criando ambientes ae, mas antes de passar para um novo ambiente, vai postando ups de um ambiente qualquer, por exemplo, uma sala de estar, entende? A gente vai te acompanhando, vendo sua evoluçaõ e te ajudando, ok? A começar por este tópico, não crie outro após ter resolvido suas questões nesse tópico, certo? Bom, quanto à suas cenas, melhora a tomada de câmeras, na primeira imagem, da uma olhadinha nessa textura da mesa, está parecendo metal enferrujado. Tb nas cadeiras, a estrutura delas não está muito legal, o material não está muito bom. O teclado não está legal, é o material dele e seu tamanho. E o abajur? melhor por uma luminária mais discreta e moderna, com estrutura móvel, para regular melhor a iluminação, conforme a necessidade. O material tijolo, na parede, está com desfoque, esse efeito é interessante, mas como está, não gostei, mas é só questão de gosto. A espessuira dos fios do teclado e mouse estão enoroomes, dá uma revisada nisso. Bom, vou deixar os demais falarem mais, senão vou impor muito minha opinião. Resolve isso na primeira imagem, esta que estou analisando para vc, vai postando melhoras, não cria outro tópico não, vai sem pressa, compõe melhor os ambientes, uma revistinha na mesa, umaboa luminária, porta-canetas, porta recador, agenda, caderneta, CDs, DVDs, sei lá, vai imaginando...pega uma revistinha dessas de decoração e vai olhando os ambientes, vai se inspirando. Nossa falei demais, uma abraço, vc tem futuro!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Geovani...assimilando...realmente estou meio afoito mesmo....sempre quis usar 3d e só de 8 meses pra cá que tive oportunidade. Gosto da opinião de todos e respeito porque são mais rodados do que eu.Todos forma construtivos.Agradeço as mensagens pois, com tanta coisa melhor pra ver vcs me reservaram alguns cliques nos teclados para responder.valeu mesmo.
Bo mnão ha muito o que falar o pessoal ja disse praticamente tudo o que precisava mesmo. Só quero reforçar pra voce estudar mais modelagem e texturização, pricipalmente mapeamento. Depois voce qual render proficional voce vai usar, partindo do pricipio que render bom é aquele que voce domina.
Show de bola douglas. Kara atentando pelos comentários da galera do forum... temos que melhorar e muito ... Mas já estamos no caminho das pedras kara.. e só trabalhar mais e mais ..... Galera sou amigão do dougla e estou aprendeno tb o 3d max... Futuramente vou postar meus trabalhos tb... agradeço a força Um grande abraço
Everton , seu caveira, até hoje vc num me mandou nada....respeite este sobrenome meu capitão! rs. Aguardo seus arquivos. O curso foi caro bicho.Num deixe passar o tempo.....abrassaum.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1420, sendo 17 membro(s) e 1403 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Augusto Peixoto, Renatto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, gago, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Gabriel.C, AlexTerra, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.