Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Helio Lima   Taubaté - SP - SP
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Hasluh   Sao Paulo - PR
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Marcelo Rezende   Uberaba-MG - MG
Kiko 7   São Bernardo do Campo - SP
caio   fortaleza - CE

Sala II - MR

Por: mansilha  

Em: 24/08/2008 06:12

Bueno galera, segue um projeto novo. Faltam alguns ajustes ainda, não está bem como eu quero. Contudo, vou ter que rolar a bola para frente que tenho outras peças para detalhar para o cliente. Fique a vonte para criticar. Valeu!!!

www.trace3d.com.br
Eu achei a imagem meio estranha, os objetos paredem destacados, parece que colou depois em cima da imagem, não tem sombras e o tapete parece grama. Mas as luzes spots ficaram ótimas.
Pois é cara ficou estranho mesmo essa imagem, tenta levar pro PS e diminuir a saturação e o brilho. e troca este tapete que bem ruim.
Poisé galera ficou um lixo...hehe. Valeu pela presença ai Vladis e Casiano. Esta imagem eu apenas "atirei" aqui, foi o que consegui fazer em uma longa noite de sábado (já tinha modelado e importado 98% dos objetos) Bueno, me soubrou mais um tempinho, no caso o domingo para mim tomar vergonha na cara e configurar o que faltava, os materiais. Bom dei uma melhorada. Não terminei o canto do fundo onde vai ter outros móveis, esse eu posto depois. Por isso que um canto na foto ficou meio estranho. Paciência. Fui!!!

www.trace3d.com.br
Errata!!! :(:(

www.trace3d.com.br
mas a parte mais difícil (que eu considero mais difícil) que é a iluminação tu mando ver ^^ só o resto q tem q da uma melhorada
Não gosta do mundo Real? Crie um virtual =D
Ja deu uma melhorada mas ainda precisa melhorar mais, não dizer bem oque é mas ta estranho, da uma trabalhada no materiais, da uma olhada em revistas de decoração sempre tem coisas legais nelas.
Marcos, Grasiano, primeiro gostaria de agradecer pela presença. Bueno, estou trabalhando na mesma sala ainda. Preciso criar duas opções para o cliente. O que ela quer e o que a arquiteta quer, hehe. No entanto este find tive de dar atenção para outro cliente (no caso a outra sala de estar que postei aqui no fórum). Hoje na madruga pretendo postar um Up`zinho desta sala. Marcos, realmente eu já me sinto tranquilo com projetos de iluminação. Grasiano, estou tomando um pau desgraçado nos materiais ainda. Estou com o Max 8, acredito que o 2009 vai facilitar a minha vida. Não tive tempo para ir atraz dele ainda. Valeu!!!

www.trace3d.com.br
Senhores, mais uma atualização... Tem algumas coisas que não me desceram na garganta ainda, mas tudo bem. Para entendimento e escolha do cliente ta muito bom. Acredito eu, hehehe. Espero que gostem. Abraço a todos.

www.trace3d.com.br
Bom galera, o cliente quis um fazer um teste. Tinha um sonho e pediu para materializar o mesmo em uma makete. Segue as imagens de teste. Não forcei na qualidade, aliás eu renderizei apenas sem me preocupar muito com os materiais e AO. A idéia é apenas uma escolha... Entre a concepção dele ou da arquiteta. E no caso da escolha ser a própria idéia...Qual a melhor configuração dos paineis( branco e madeira, todo em tabaco ou todo em branco). As idéias da arquiteta já foi posta anteriormente. Segue então as do clliente. :(:( :(:( AHH!!! o parquet é escolha do cliente. Eu particularmente prefiro um porcelanato...hehehe

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1454, sendo 17 membro(s) e 1437 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Augusto Peixoto, Renatto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, gago, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Gabriel.C, AlexTerra, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.