Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelboliver   Goiânia - AC
pharaoh   cascavel-pr - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ

Portfólios Ver Mais

rodrigo bispo   SÃO PAULO - AC
felipe romao   ceara/fortaleza - CE
Italocb   Goiania
cactus.jack   Curitiba - PR - AC

Sala II - MR

Por: mansilha  

Em: 24/08/2008 06:12

Bom galera, era isso... No puxa e afloxa as cores e o ambiente ficaram neste formato. Depois de bastante bate bola entre cliente e arquiteto. O cliente não quer saber de vazinhos e enfeitizinhos...queria um ambiente mais clean. Então que seja feita vossa vontade. Não aguento mais olhar para esta makete...haeheahehhaehea. (AH! particularmente sou mais da arquiteta rsrsrsrsrs) :(:( :(:(

www.trace3d.com.br
as sombras estao estranhas... o tapete tb... as almofadas estao duras e esquisitas... o abajour do fundo "parece q nao esta aceso mas ao mesmo tempo parece estar".... o chao ta com um tom de madeira esquisito... mas se acertar esses detalhes vai ficar show.. abs
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br