Minha primeira imagem

Por: leoaks  

Em: 25/08/2008 15:53

Ola pessoal, essa é minha primeira maquete, ainda estou mexendo nela. gostaria de críticas e sugestões. trabalho para uma arquiteta, e estou com dificuldades para criar os móveis q ela desenha. se alguem puder me ajudar, fico grato. Att.: Leo[/img]
cara eh o seguinte os objs estao bem colocados e tbm gostei dah cena muito boa . agora só pra dar mais realismo a cena tenta criar agora materias reais . eh oque esta falatando na cena e melhorar o render .nao posso falar muito pq to começando agora tbm em maquete .ontem msm eu fiz uma cena pra mandar pra uma pessoa pra ver se ela vai gostar ou msm pra eu fazer um estagio lah com eles nao sei bem onde eh .mais pra um futuro digno tah bom.seja bem vindo ao forum abraços .
Muito bom cara ! é por ai mesmo , vai treinando muito que vc vai ficar cada vez melhor , (OBS agora vc postou no lugar certo nê hehehe ) quanto aos móveis que vc tem que modelar , vai treinando com coisas bem simples como uma cadeira de madeira e depois objetos mais complexos , uma dica use um modelo real para referência abs AVS .
valeu pessoal pelo insentivo. estou com dificuldades também para colocar uma ies sun para fazer a luz solar e luz do céu. quando coloco a luz não ultrapassa o vidro da janela. obrigado a todos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710668.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1408, sendo 16 membro(s) e 1392 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Augusto Peixoto, Renatto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, gago, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Gabriel.C, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.