fabiogaino: valeu pelo comentário! quanto às medidas do piso, eu tb prefiro mais uma só, mas como o piso da área seca é porcelanato, eu não poderia utilizar o mesmo na área molhada, tendo em vista q o mesmo é bastante escorregadio. Valeu pelos toques do fillet e da luz!
Francis de Almeida: kkkkk valeu amigo!
romuloitp: kra, vou te falar a verdade, muita gente me critica por causa dessa minha mania de escuridão nas minhas cenas kkkk.. mas é mais um gosto pessoal mesmo, de deixar as imagens mais contrastadas, sei que é pouco funcional para o lado comercial, porém, quando é comercial, procuro deixar a imagem sempre clara e objetiva. Como não foi o caso, preferi deixar esse meu toque pessoal. Valeu!
Corato: Valeu pelo comentário! Exatamente o q eu comentei com o romuloitp, como não é uma imagem comercial, e sim uma imagem mais conceitual para um trabalho de facul, procurei essa iluminação e contrastes mais conceituais. O vidro da bancada é um "color glass".
Galera, ai vai mais uma imagem, desta vez um pouco mais regulada na iluminação, não tanto contrastada como a última.