Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS
Ricardo Amaral   Indaiatuba - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gomezbr   São Paulo - AC
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS

Portfólios Ver Mais

Maskabro   Brasil - SP
Fabio dzn   Guaratinguetá-SP - SP
Vincius   Salvador - BA

Proposta de Reforma - Banheiro

Por: Matt  

Em: 26/08/2008 11:46

Fala galera, segue um trabalho realizado pra uma disciplina de meu curso de Arquitetura, em que temos que pegar nossos banheiros e fazer uma proposta de reforma para o mesmo. As três primeiras imagens são do existente, e a segunda, obviamente, é o render da cena com a proposta. Comentários são bem vindos! Abraços!
Ta bacana , eu acho que fica melhor quando vc coloca uma medida so de piso no banheiro ...acho mais bonito mas ai é gosto ... o tampo de vidro vc da um fillet (chanfer) nele pra ele nao ficar com uma cara de quem vai cortar sua mao ...tipo da uma lapidada sabe ... e talvez uma luz de rebatimento ...pro banheiro nao ficar tao apagado ... mas eu achei bacana ...gostei abçs
eita nois.... caracoles encaracolados.... posta a foto do render que eu não vi nenhum render aqui...são tudo foto do lugar real....brincadeira nossa muito bom mesmo esse seu render... show um abraço
achei muito escura a cena e tbm a luz estourou demais....e acho q o tmapo ta muito reflexivo....mas no geral ta bom...
Rômulo Rezende - Arquiteto & Urbanista
concordo com todos,rsrs mas... se a imagem for a captura de um momento... a iluminação ficou legal, lembrei de momentos de infancia e tal,rsrs mas já q é pra vender a ideia, teria q mostrar os materiais, ai tem q ser mais claro. eu acho,rs e a bancada da pia seria em q material? é vidro mesmo, como foi comentado acima? Meu caro parabéns pela qualidade do render e iluminação, ficou bom mesmo. até
fabiogaino: valeu pelo comentário! quanto às medidas do piso, eu tb prefiro mais uma só, mas como o piso da área seca é porcelanato, eu não poderia utilizar o mesmo na área molhada, tendo em vista q o mesmo é bastante escorregadio. Valeu pelos toques do fillet e da luz! Francis de Almeida: kkkkk valeu amigo! romuloitp: kra, vou te falar a verdade, muita gente me critica por causa dessa minha mania de escuridão nas minhas cenas kkkk.. mas é mais um gosto pessoal mesmo, de deixar as imagens mais contrastadas, sei que é pouco funcional para o lado comercial, porém, quando é comercial, procuro deixar a imagem sempre clara e objetiva. Como não foi o caso, preferi deixar esse meu toque pessoal. Valeu! Corato: Valeu pelo comentário! Exatamente o q eu comentei com o romuloitp, como não é uma imagem comercial, e sim uma imagem mais conceitual para um trabalho de facul, procurei essa iluminação e contrastes mais conceituais. O vidro da bancada é um "color glass". Galera, ai vai mais uma imagem, desta vez um pouco mais regulada na iluminação, não tanto contrastada como a última.
kkkk, kra acho que tua mãe não vai resistir essa reforma, acho que ela vai acabar se tornando realidade. Parabéns, está ótimo seu trabalho.
Andeciuala: kkkkkkkkkkkk seria legal isso kra.. pq o banheiro atual é mto feio hehe.. valeu pelo comentário!
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/
HSUAIHSAUIH Caraa O.O, esse eh o banheiro daki de casa O.O, se veio tira uma foto aki neeh ashsauiasuhiash show de bola abraços ___________________ http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=297630#297630
realmente como ja disse o Andeciuala sua mãe vai kerer reformar o banheiro ficou bacana mesmo, so a porta que acheio meio exagerada o verniz nela, mas isso vc tira de letra abraçoss
www.viniciusgianelli.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1456, sendo 17 membro(s) e 1439 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Augusto Peixoto, Renatto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, gago, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Gabriel.C, AlexTerra, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.