Proposta de Reforma - Banheiro

Por: Matt  

Em: 26/08/2008 11:46

opa! parabéns mais uma vez. eu só usaria uma cor mais clara na porta, mesmo q só pro lado do banheiro. até.
Valeu de novo, Corato! Boa sugestão, achei a porta meio escura tb, e com o bump meio fundo demais.. próxima vez acho q nem bump vou colocar nela! Abs!
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/
sobre o bump, é verdade, parece uma por de qualidade inferior, porta de obra, só recebeu tinta, pra não gastar foi sem massa mesmo.rsrsrs Fico no aguardo. até
Ficou bem real. Mas acho que faltou detalhes na cena, objetos. Quanto a porta ja foi falado. Nãi li todos os posts mas, caso alguem não tenha dito borra o reflexo do piso que fica bem melhor. Abraços
po bem real curti muito

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1519, sendo 16 membro(s) e 1503 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Djavan, marcelo de moraes, Adalberto Rocha, JMDesign, Victor Mendonça, Max Idalgo, Luis Antonio, Vladis, Howard6Immanuel, Carlos E. Nogueira, Gabriel.C, Fabio Catelleno, emersonforentin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.