Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

pablorhino   http://www.tresd1.com.br
ricardorr   South River / NJ - USA
Langue   São Luis - MA - AC

Avaliaçao de imagem Espaço Gourmet

Por: TATU.DM.CG  

Em: 29/08/2008 09:31

Bom dia pessoal... bom essa e a minha 1º postagem aqui no forum... faz pouco tempo que eu to trabalhando de fato com maquetes entao eu gostaria que voces desses uma olhada no meu trabalho e que critiquem.. pois so com criticas eu posso eu evoluirei obrigado ae pessoal... :-P
essa imagem eu achei que ficou show de bola!!! parabêns[size=18:c09a6a5eb7][/size:c09a6a5eb7]
realmente para a 1 imagem show de bola!!!!! Parabens! flws.. :D
Portfólio:http://paulocp3d.blogspot.com
Msn:[email protected]
Email:[email protected]
nossa muito bacana so achei meio confuso esse angulo que vc pegou na imagem...tenta pegar um outro angulo... assim deixaria sua imagem mais bacana... o material ali do "depurador de ar ou coifa" esta meio estranho ficou meio desproporcional.... nos mas esta bacana.... um abraço
Cara, eu gostei da tua imagem só achei estranho! tenta ajeitar ai mais ficou muito boa! parabéns!! abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
ohh.. pessoal desculpa a demora... fiquei sem pc.. mas to de volta.. mto obrigado pelas criticas... foram muito importante para mim.. logo mandarei mais imagens para avaliaçao muito obrigado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1417, sendo 17 membro(s) e 1400 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Augusto Peixoto, Renatto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, gago, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Gabriel.C, AlexTerra, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.