Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
dami   João Pessoa pb - AC
kleber3d   Sao Paulo
Juarez   Parauapebas - PA

Portfólios Ver Mais

Fabianojf   Lages SC - AC
Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP
Rodrigo   Minas Gerais - AC

Corredor V-rayyyyyyy

Por: Avs  

Em: 30/08/2008 12:33

corredor teste , fiz este ai c&c .
cara muito bom, mas acho q o material vray light ta estourando, diminui a intensidade dele, e pod almentar a intensidade da luz sem medo, tb no color mapping coloca subpixel mapping pra q n fique estourado a luz, e o piso tb pode diminui um poquinho o reflexo. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Legal esse corredor ehm. Bela modelagem, parece aquels filmes de terror que as luzes vem apagendo, sabe? Show de bola. Abraços
Po cara... desculpa mas adoraria chegar aqui e dizer "linda imagem"... "parabens"... mas como costumo dizer... isso nao vai te ajudar em nada... e na sua cena nao sei o q dizer.... ta muito no inicio ainda... alem disso facilitaria saber o q vc ta testando tb... luz??? modelagem?? material??? Luz - da pra melhorar se vc der uma variada na intensidade delas e na tonalidade tb... uma mais azul outra pouca coisa mais amarela... saca? modelagem - Nao sei.... de repente deixar uma porta meio aberta... vairar o tipo de porta as vezes tb pode... colocar uns extintores... mangueira pra incendio.. sei la.... nao tem nada ai a nao ser um monte de portas copiadas. Material - o reflexo ta estranho... conforme vai se afastando do observador o reflexo permanece com a mesma intensidade e nao desfoca... trabalharia tb isso. Desculpa as criticas mas como tb costumo dizer... nao to desmerecendo seu trabalho... to te dando algumas dicas que eu mesmo gostaria de receber. Ok? Boa sorte e abraços
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
Na verdade não é um monte de portas ai e só 6 portas , botei um espelho sem moldura na parede , estava testando iluminação e textura mesmo , estou estudando para melhora cada vez mais no assunto obrigado pelos comentários Jhuan,Grasiano, Lupus3d abs AVS .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1428, sendo 17 membro(s) e 1411 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Augusto Peixoto, Renatto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, gago, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Gabriel.C, AlexTerra, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.