Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Fabio   Brasil - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
WinterPT   Portugal - AC

Portfólios Ver Mais

Marcfighter   Santos SP - SP
maykjose   Rio de janeiro - RJ
Eniack   Tramandaí-RS

sala .

Por: William  

Em: 30/08/2008 12:40

ae pessoal segue ai uma cena que eu fiz no max .C&C sao claramente bem-vindos ok .agradeço abraços a todos .e lembrando eh minha primeira interna em .vlw . 2 horas de render render :mental ray iluminaçao :daylight e uma photometrics na janela .
williamanimation, tá ficando legal sua cena! acho que poderia deixar o teto branco liso para ficar mais real a cena Abraços!
eh me falaram isso jah hj eu vou fazer outro render com a cena mais real .eu tinha mudado tudo só que o render demorou muito sabe .tem uns erros nas texturas tbm mais isos deve ser por causa do reflexo .mais muito obrigado pelo comentario em .vlw abraços . LOGO MAIS UPS .
Po cara... ta no caminho certo... mas acho q tem alguma coisa errada nas configs da sua cena.... 2 horas de render??? ai nao tem tantos objetos pra justificar esta demora... ta usando fur em alguma coisa?? posta suas configs q a galera te da as dicas... abs
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
falae tudo bem ? cara eu tbm ateh achei estranho pq a cena nao tem nada .só texturas e poucos polys .mais vai ae cara a configuraçao do render e dah daylight e dah phothometric FArea. vlw cara se puder ajudar pra imagem ir mais rapido agradeço vlw arabços ae. consecutivamente .e a imagem pra C&C !!!
ae jah ia esquecendo 2:47 minutos de render impossible .hehehe abraços .
Fala wiliam. Tua setagem ta pésima cara, não se ofenda por favor isso não é demérito nenhum. vou postar uma sugestão para voce testar. FG- density 0,2 Sample (FG point)-256 Interpolate 50 Bounces 0 (sim zero se voce usa photons não precisa de bounces) Photos GI- samples 200 Radius 3 (sim, tres esse foi seu maior erro) mas iss tambem depende da escala da cena, testa assim pra ver como fica. Average 300000 (trezentos mil) As demais confg parecem razoavel. POsta o up Abraços
a cena ta legal mas o chao ta estranho, pq esse tipo de piso nao é tao reflexivo... o material do armario tb ta mto reflexivo e o render ta com manchas ( provavelmente pq é um render em low)
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
falae grasiano tah certo cara tamos aqui pra isso nao pra ser ofendido e sim pra dar criticas .vou postar com suas congifuraçoes .jah jah vlw em abraços ae. falae mariano vlw cara pelo comentario eh eu tbm achei que o borrao na madeira eh por causa de tanto reflesho cara .mais eh isso ai com jah disse tamos aqui pra aprender .heheh abraços a tods ae.
falae grasiano .tah ae cara com sua configuraçao .sem granulaçao e sem borrao . ae mariano tirei o reflexo e ficou sem borrao tbm cara gostei .abraços ae a todos . só acho que tah um poko sem sombra nao sei . C&C

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1462, sendo 14 membro(s) e 1448 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Augusto Peixoto, Renatto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, gago, Joao Barreto, Eber.Silva, AlexTerra, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.