Ap para estudo [ Favor opniões ] =)

Por: leandrodias  

Em: 02/09/2008 08:51

Modelagem: Revit Architecture 2009 Render: 3D Studio Max 8 + Vray
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
ta ficando bem da hora so falta detalhar
caraca modelagem no REVIT que massa... tu ja manja bem de REVIT hein... aprendeu onde curso sozinho apostilas da net? fala algo sobre o revit.... com relação a imagens estão bacanas... espero ups um abraço
cara sua modelagem está otima... parabens 1 coisa de que forma vc feiz o gesso? Vlw! :D
Portfólio:http://paulocp3d.blogspot.com
Msn:[email protected]
Email:[email protected]
"Francis de Almeida" disse: caraca modelagem no REVIT que massa... tu ja manja bem de REVIT hein... aprendeu onde curso sozinho apostilas da net? fala algo sobre o revit.... com relação a imagens estão bacanas... espero ups um abraço
Certo, vê só Francis, eu sou instrutor de Revit Architecture, licenciado pela Autodesk ta! tenho certificado da autodesk só do Revit e to tentando aprender o 3D =) mas o Revit em conseito de modelagem é o melhor que existe ta, supera o Autocad em tudo, pois com o Revit a gente só precisa desenhar e ele já faz o levantamento em 3D e tenho tudo como cortes, fachadas, cortes em 3D e tudo mais! :) Abraço
"[email protected]" disse: cara sua modelagem está otima... parabens 1 coisa de que forma vc feiz o gesso? Vlw! :D
Então cara, no Revit eu usei a opção de Ceiling, "Forro"... e trabalhei alterando as alturas! só isso! abraço
Muito bom mesmo , mas se vc já trabalha com cad para começa em 3d é um pulo , mas e ai está cena parou ? estou curioso ? abs AVS.
Oi Leandro, A modelagem está ficando muito boa. Você já está usando DOF neste estágio? A parede e a porta lá no fundo estão desfocadas. Acho que esses efeitos são as últimas coisas a se configurar numa boa cena. Marco.
Marco.
Olá pessoal, tudo bom? Parei não to tentando melhorar a iluminação, to inconformado pois não consigo fazer nada de bom, agora com relação ao DOF? eu nunca ouvi falar nisso!? Desculpe a minha ignorância, mas eu desconheço essa ferramenta... Alguém poderia me ajudar? Abraço a todos Leandro Dias.
Leandro, DOF se refere a Depth of Field ou profundidade de campo de visão, em tradução livre. Quando vc vê uma foto em que o foco é uma pessoa e a foto é de qualidade, repare que o fundo vai se desfocando à medida que se afasta. É esse efeito que achei que vc estava usando, pois como comentei, a parede e a porta dos fundos estão meio desfocadas. Mas, se não usou, o problema pode ser de má configuração do antialising. Mas não concordo com vc quando diz que não consegue fazer nada de bom. A cena está ficando muito boa. Manda bala que vc chega lá! Abraço, Marco.
Marco.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138147

Últimos membros registrados: eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq.

Usuário(s) on-line na última hora: 1504, sendo 14 membro(s) e 1490 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Joao Barreto, Renatto, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, Max Idalgo, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, AlexTerra, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.