Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
jimmyribas   curitiba pr
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Alexandre   Campina Grande
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Leo Maciel   Salvador - BA
Railson   caxias/MA - AC
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
kimarotta   São Paulo

Ap para estudo [ Favor opniões ] =)

Por: leandrodias  

Em: 02/09/2008 08:51

hum... entendi!! heheh obrigado amigo Marco, mas confesso estar me estressando com texturas de piso e de parede!? eu coloco um mais não tenho nada em mente de como vai ser! ai to fazendo testes de cores quando eu gostar de alguma coisa vou passar para vocês verem e criticarem ok? Obrigado a todos pela atenção!! abraço Leandro
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Pessoal, não sei... de verdade, não sei o que ando fazendo de errado! eu mexi nessa cena para cima e para baixo e só fiz piorar... num consigo deixar a imagem clara e bonita! não sei se to configurando certo, to colocando "N" luzes... e não chego ao resultado bom, sei que eu tenho que estudar bastante ainda... mas queria saber o que é que eu estou fazendo de errado! ta ai a foto da minha configuração... por favor me ajudem! estou implorando!! me ajudem!!
CARACA!!!! 19 Luzes??? fiquei ate arrepiado das epocas q tinha q "fakear" a radiosidade... kkk... nao me surpreende q vc esteja penando... pra q tanta luz?? Na teoria vc so precisaria de apenas 1! O sol... depois o vray sky e mais nada! o Vray faz o resto! Esquece a textura... coloca um material branco em tudo... Eu apagaria todas as luzes... pegaria um tutorial de vray sun e sky e comecaria do zero cara.... a emenda pode ser pior e pode levar MUITO mais tempo... abs
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
Felipe, algum tutorial para me auxiliar? tu tem algum material que possa me passa? Obrigado mesmo assim pela ajuda!! abraço cara!!
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Cara na boa... eu poderia chegar aqui e sacar um monte de numeros pra melhorar sua cena... mas vc nao aprenderia nada... como dizem... estaria te dando o peixe ao invez de ensina-lo a pescar... comece bem devagar mesmo... aplica um branco em tudo! apague(=delete) TODAS as luzes! esqueca as texturas cores etc...e comeca estudando o vray sun e sky.. pq uma coisa influencia na outra... uma boa luz vai facilitar vc a fazer os materiais.. tudo comeca com uma boa iluminacao! se vc quiser fazer tudo ao mesmo tempo (lu, material, etc) vc vai acabar se frustrando. Vai na secao de tutoriais aqui mesmo da 3d1 q vc vai bem... la vc vai encontrar muita coisa boa... abs
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1545, sendo 16 membro(s) e 1529 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Joao Barreto, Renatto, Djavan, marcelo de moraes, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, Max Idalgo, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, Luis Antonio, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.