Fontanario de Matosinhos

Por: cicero andre  

Em: 03/09/2008 14:08

Bom minha gente, como faz muito tempo que não posto nada até mesmo por falta de tempo, ai vai um trampo que fiz p/ uma igreja do interior do estado do Rio, conhecida como Igreja de Matosinhos. Bem o trampo ja foi entregue mais comentários são sempre bem vindos.
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
E ai cicero blz..... cara ta mto bom seu trabalho eu só achei a grama meio pro lado do azul, e o céu ta branco branco em... bom as vezes ele fica mesmo. no mais ta show parabens
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Fala Cicero... cara ficou legal... mas segue alguns coments: 1- a grama ta com um verde estranho... meio azulado...e muito homogeneo ainda... nao ta natural 2- a estatua parece q foi colocada depois... sei la... sinto falta de umas sombras e de uma radiosidade nela e dela na grama 3- a sensação q me da é q a iluminacao da cena nao esta batendo com a do BG Boa sorte e Abs
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
Cara sua cena ficou muito boa mesmo !!! mas meu amigo está igreja ai é longemmmmmmmmmmmmm , meu Deus como é logem para que vem do centro do rio hehehehe , eu moro em Nova Iguaçu e fui ai nesta igreja batisar o meu sobrinho , meu amigo de Miguel Pereira para lá foram 2 horas de carro nossa , ver ai se não é está igreja se é que eu estou certo , mas esta fonte ai vai fica aonde ? na entrada o perto do monumento ? vc esta de parabéns abs AVS . :00: :00: :00:
SVA: po mano a igreja e essa mesmo, e realmente fica longe pacas hehehehe, bom e quanto ao local ela vai ficar mais a beira da estrada. Lupus3d: po mano eu realmente pequei na grama, alem da cor ela ficou muito grossa, e quanto a estatua eu sei lá renderizei tudo junto acho que deve estar dando essa impreção por que diminui a emissão de GI da grama, para que não acontece-se um sangramento do verde da grama para o azul da parede, e o branco da estatua. Faraó: Blz cara, po o céu e o seguinte, eu usei uma Bg vagabundo q eu tinha de umas arvores com esse céu meio esquisito e como já era noite e eu estava cansado, soquei um monte de vegetação na frente, e pau no burro compadre.
Será que rola um UP da cena pra nós?
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Fala meu camarada Faraó: não entendi direito oq vc quer dizer com UP, mais se for isso ai está, e descupe pela demora a responder valeu um abração.
"Faraó" disse: Será que rola um UP da cena pra nós?
Acho que ele está se referindo a um up da cena, com a grama num tom melhor de verde e com o ceu azul, com as dicas da galera! parabens, sua cena esta maravilhosa! abraços
InovaCG - www.inovacg.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711196.

Total de membros registrados: 138717

Últimos membros registrados: victor.L., gabisejeforg, Israel33, leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy.

Usuário(s) on-line na última hora: 419, sendo 14 membro(s) e 405 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Sergio1987, Roberto Movanni, victor.L., Leonardo, Fjr, diegogrimm, astsantos, mdpontes, Joao Barreto, Thiago Couto, valdez, Daniel Monteiro, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.