Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Antonio   São Paulo - AC
nilsonwood   São Paulo
Alexmen   Fortaleza - CE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Lopes Junior   São Luís - MA - MA
Marcos Fernandes 3d   João Pessoa-PB - PB
Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP

Mais uma cozinha para teste (wip)

Por: Dino  

Em: 05/09/2008 16:27

Eu ando a fazer uns teste em MentalRay com photometrics e luzes exteriores a iluminarem interiores .....etc mas ainda está em progresso apenas estou na fase de modelagem mas por curiosidade apliquei alguns materiais e luzes para ver um pouco do resultado final Criticas são bem vindas
E ai cara tudo bem ? sua modelagem esta boa só não gostei desta coifa ai sem entrada de ar rsrsrs vc gostou do vermelho também , já viu o meu banheiro vermelho ? abs AVS .
Sim já tinha visto o seu banheiro ,agora ao que chamou coifa tem sim entrada de ar a prespectiva da camera é que nao permite bem ver ,mas em breve fazerei mais alguns detalhes.
Mais um up sei que está muito coisa por alterar mas um coisa de cada vez principalmente esses pretos nos movéis mas tou precisando de ajuda para os texturizar... eu keria uma textura de lacado brilho preto que se usa muito agora em lcds ,cpas de telemoveis e nos movéis Claro :) Criticas :?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1416, sendo 17 membro(s) e 1399 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Augusto Peixoto, Renatto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, gago, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Gabriel.C, AlexTerra, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.