Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Igor   Uberlândia - MG
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Crysstek CG   Campinas - SP
Halisson Gama   Volta Redonda/RJ - RJ
gustavorios2   Brasil - RJ
Dexi   Belo Horizonte - MG

cozinha mr

Por: Fabricio  

Em: 11/09/2008 14:31

cozinha mr
espero grandes trocas de esperiencias. um forte abraço. fabricio pierri
Ola Fabricio, td bom cara? a cozinha aparentemente ta boa, gostaria de ver mais angulos, olhando apenas este ai tenho alguns comentarios a fazer... o granito esta com muita repetição mas nao esta tao ruim, eh um rpoblema quando a textura nao eh grande o suficiente neh, creio q eh o caso desta; falta mais brilho na madeira, tanto branca quanto a madeirada; vc poderia utilizar um leve Chamfer no movel e nas portas, da masi realidade ao objeto; achei este forno um bocado pequeno comparado com o Cooktop (fogão de mesa) e sao necessarias alterações no piso, alem de estar com a emenda muito grande ele nao tem Bump (pelo menos eh o q parece). creio q com estas alterações vc pode melhorar bastante a imagem, ate gostei do angulo, mas pra dar um "Tchan" a mais vc poderia focar mais nesse Teapot pra mostrar o refelxo da cozinha, se vc usar uma textura de arranhado no bump e no Specular tbm fica show, com cara de usado, bem mais real. Abraço cara, e manda mais imagens!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Poh cara dizer o que tem poucos elementos na cena, mas os que tem estão bons, se o reflexo da chaleira não for HDR deve estar bem legal a cena, post aoutros angulos pra gente ver. O piso ta bem estranho da uma melhorada nele.
vou sim mandar mas imagem , aguarde um pouco .obrigado!!! e valeu pelas dicas Eddie e Grasiano
espero grandes trocas de esperiencias. um forte abraço. fabricio pierri
Eae Fabrício, como tá? A seua cena estão bem legal..eu como o Grasiano e o Eddie, gostaria de ver mais ângulos. ficaremos no aguardo! Agora um detalhe me saltou ao olhos...na segunda imagem, no fundo tém umas gavetas que vão até o chão certo? Aí fiquei olhando e percebi uma coisa...falta um roda pé, pq depois de um tempo que percebi que era a parte de baixo da parte das gavetas! Na imulimação vc está usando que tipo de setagem? Poste um print da sua setagem! E estamos aí! Abraços!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1534, sendo 17 membro(s) e 1517 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Joao Barreto, Renatto, Djavan, marcelo de moraes, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, Max Idalgo, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, Luis Antonio, Howard6Immanuel, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.