Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Henry Rietra   Brasil - Ceará
conti   Londrina
Mtatagiba   Brasil - SP
leochung   Londrina PR - PR

Portfólios Ver Mais

Rhenan   SP - Santo André - AC
rondineli   brasília - DF
joaomuringa   Campo Limpo Paulista
luizsouzah   São Paulo - AC

PB humanizada MR "a sina"

Por: Jorge Sully  

Em: 12/09/2008 10:36

bem bacana esta planta, curti muito cara. Congratulation
agora ficou show.... parabéns....
Guilherme Neder
[email protected]

http://vimeo.com/12648340
http://veystudio.com/guilherme/index.html
Oi pessoal, desculpem o tempo pra responder mas é que comprei o curso de maquetes e estou tentando arrumar tempo pra assistir, depois a planta foi alterada algumas vezes até chegar nessa que estou postando e conforme assisto o curso estou alterando um projeto com o que estou aprendendo com isso me enrolei e só agora estou lendo as postagens. Foi mau! magster- Valeu magster tambem acho essas PB gostosas de ver. abraço. Grasiano- Fala Grassiano, pois é esse continua sendo um problema. Graduar as cores sem ficar muito forte ou fraco, vamos tentando. Valeu, abraço. Elinewton- vi uma planta sua agora e achei demais, independente dos moveis a qualidade da imagem é qualquer coisa. Essa tambem é a 1º casa em PB que faço, esse trabalho é pra um condominio e essa é a casa tipo. O tempo de render ta perto de uma hora e foi feito com o MR . Valeu, parabens e abraço. Jonathan_M- Oi Jonathan, valeu pelas dicas. Estou procurando melhorar e as vezes faz falta alguem mostrar onde esta ruim ou pode ser melhorado. Valeu, abraço. rodrigollunardi- Valeu rodrigo, abraço. Caroco3d- Valeu Caroco, abraço. g.neder- mais uma vez obrigado por ter visto os carros fora de escala, ía ser meio ruim mandar daquele jeito. Valeu mesmo! abraço