Oi pessoal,
desculpem o tempo pra responder mas é que comprei o curso de maquetes e estou tentando arrumar tempo pra assistir, depois a planta foi alterada algumas vezes até chegar nessa que estou postando e conforme assisto o curso estou alterando um projeto com o que estou aprendendo com isso me enrolei e só agora estou lendo as postagens. Foi mau!
magster- Valeu magster tambem acho essas PB gostosas de ver. abraço.
Grasiano- Fala Grassiano, pois é esse continua sendo um problema. Graduar as cores sem ficar muito forte ou fraco, vamos tentando. Valeu, abraço.
Elinewton- vi uma planta sua agora e achei demais, independente dos moveis a qualidade da imagem é qualquer coisa. Essa tambem é a 1º casa em PB que faço, esse trabalho é pra um condominio e essa é a casa tipo. O tempo de render ta perto de uma hora e foi feito com o MR . Valeu, parabens e abraço.
Jonathan_M- Oi Jonathan, valeu pelas dicas. Estou procurando melhorar e as vezes faz falta alguem mostrar onde esta ruim ou pode ser melhorado. Valeu, abraço.
rodrigollunardi- Valeu rodrigo, abraço.
Caroco3d- Valeu Caroco, abraço.
g.neder- mais uma vez obrigado por ter visto os carros fora de escala, ía ser meio ruim mandar daquele jeito. Valeu mesmo! abraço