Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Henry Rietra   Brasil - Ceará
conti   Londrina
Mtatagiba   Brasil - SP
leochung   Londrina PR - PR

Portfólios Ver Mais

Rhenan   SP - Santo André - AC
rondineli   brasília - DF
joaomuringa   Campo Limpo Paulista
luizsouzah   São Paulo - AC

PB humanizada MR "a sina"

Por: Jorge Sully  

Em: 12/09/2008 10:36

bem bacana esta planta, curti muito cara. Congratulation
agora ficou show.... parabéns....
Guilherme Neder
[email protected]

http://vimeo.com/12648340
http://veystudio.com/guilherme/index.html
Oi pessoal, desculpem o tempo pra responder mas é que comprei o curso de maquetes e estou tentando arrumar tempo pra assistir, depois a planta foi alterada algumas vezes até chegar nessa que estou postando e conforme assisto o curso estou alterando um projeto com o que estou aprendendo com isso me enrolei e só agora estou lendo as postagens. Foi mau! magster- Valeu magster tambem acho essas PB gostosas de ver. abraço. Grasiano- Fala Grassiano, pois é esse continua sendo um problema. Graduar as cores sem ficar muito forte ou fraco, vamos tentando. Valeu, abraço. Elinewton- vi uma planta sua agora e achei demais, independente dos moveis a qualidade da imagem é qualquer coisa. Essa tambem é a 1º casa em PB que faço, esse trabalho é pra um condominio e essa é a casa tipo. O tempo de render ta perto de uma hora e foi feito com o MR . Valeu, parabens e abraço. Jonathan_M- Oi Jonathan, valeu pelas dicas. Estou procurando melhorar e as vezes faz falta alguem mostrar onde esta ruim ou pode ser melhorado. Valeu, abraço. rodrigollunardi- Valeu rodrigo, abraço. Caroco3d- Valeu Caroco, abraço. g.neder- mais uma vez obrigado por ter visto os carros fora de escala, ía ser meio ruim mandar daquele jeito. Valeu mesmo! abraço
Gostei muito dessa nova!! Cara acho fazer casa bem mais difícil do que fazer apartamentos!! Apartamento é mais blocado e mais padronizado!! Já casa sempre é muito diferente e cheia de pequenos detalhes, fora os lances de telhados diferenciados!! Se quiser melhorar, dá uma olhada no conversível!! Ele tá muito perto da parede e com certeza quebrou o retrovisor direito pra entrar aih, hehehe!! ^^ Fora isso to achando ótimo!! =D
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Elinelwton- É a primeira casa que faco e gostei mais pelo fato de poder fazer um jardim que acaba embelezando a PB. A correria acabou sendo a responsavel pelo conversivel, estou pensando em fazer um checklist pra usar antes de entregar os trabalhos pra evitar esse tipo de coisa. Valeu, abraco

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1492, sendo 12 membro(s) e 1480 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cosmicswiftie, Lucas Reis, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, Max Idalgo, DiogodaRosa, Gabriel.C, eduardoaraujo, karolinarrrrrr, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.