Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Walter   Cascavel - PR - AC
Gaona   Brasil - AC
conti   Londrina
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

ZagaDesigner   Maceio - AC
ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC
VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP
Emilio Biscardi   Rio de Janeiro

area de lazer para avaliaçao rll

Por: rodrigollunardi  

Em: 13/09/2008 20:43

area de lazer feita em V-ray com iluminaçao V-ray!!! me ajudem ai galera!! to melhorando aos poucos graças a vcs!! vlw!
o banco, para sentar ficou muito grande e a caixa de água só é sustentada pelo cano? são apenas observações minhas
ola meu caro TUKITH , a caixa d'agua esta sustentada por um poste de alvenaria! o cano paça junto, boa observaçao do banco, acho q ele esta um pouco maior q o normal , mas é pouca coisa! eu quero saber como q ta minha iluminaçao e texturizaçao!!! brigado mano
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Daria para melhorar a grama ta chapada e colocar um bamp no calçamento. pelo que me parece tem um portal q da pra rua e da para ver um carro é isso?.Se for eu tiraria aquela parede q esta atraz do carro , fazeria de outra maneira para dar impressão de rua realmente, pois assim fica artificial.
O que mas tem aqui no RJ são esta caixa dágua ai mas faltou a escada nela entende , conto ao banco vc bem que podia ter modelado um ne , realmente a grama não esta boa ea per-gula esta muito bruta , e na lateral da casa esta aparecendo a emenda mas a sua cena ficou legal o que é ? abs AVS .
OPA Fábio Teixeira obrigado pela observaçao do muro na rua!! é isso mesmo! vou coocar outra textura no muro da rua para tirar essa impressao , vou colocar tb um bamp maior na calçada! valew E AI MEU MANO AVS de novo vc me dando dicas otimas brigado mesmo! é disso q eu preciso nem tinha reparado na escada q esta faltando;; oq vc quiz dizer com a pergula estar muito bruta!! oq posso fazer pra melhorar@@@?? esse projeto é de uma pequena area de lazer para um condominio de Lofts!! abraço mano e mais uma vez brigado! , nao sei oq eu faria sem pessoas como vc dando dicas!! vlw
Olá rodrigollunardi quando eu falo bruto é coisa grande fora de escala estranho entendi ?! bom qual é a medida dais quelas madeira lá na per-gula ? bom vc pode fazer com qual que material , mas uma per gula dependendo do tamanho fica legal bem leve , na sua parece que vc botou uns dormentes de trilho rsrsrs entendi , e ela tem que ter um espaço para engastar na parede , na sua esta faciando com o final do muro , bom fiz uma cena para vc ver o que eu estou tentando fala é mas facio ver para crer hehehehe fiz um modelo bem rápido com a caixa dágua e a per-gula também da uma olhada ai , ver como fica mas leve e suave abs AVS . :D
Eu gostei da modelagem, precisa melhorar os materiais e a iluminação.
opa mano AVS entendi o q vc quiz dizer!! muito obrigado! a minha pergula ta com 2 metros de comprimento por 15 cm de largura e 20 cm de altura. e vou coloca-la mais pra baixo na parede!! na questao da caixa d'agua eu notei q vc fez uma do geito q é realmente!!,, vou tentar modelar uma igual!!! brigadao mesmo!!!!! vlw caro VLADIS: brigado pelo elogio!! estou estudando para melhorar na iluminaçao!! vlw
Dinada rodrigollunardi esqueci de mandar a cena renderizada desta cena ai da caixa dágua da uma olhada ai e vamos estudar junto para melhora cada vez mais nosso rendes abs AVS .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1533, sendo 17 membro(s) e 1516 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Joao Barreto, Renatto, Djavan, marcelo de moraes, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, Max Idalgo, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, Luis Antonio, Howard6Immanuel, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.